quinta-feira, 10 de junho de 2021

 Dia DOS NAMORADOS NA STARZPLAY

 

Confira uma seleção de séries e filmes para curtir no 12 de junho, esteja namorando ou não

 

Dia dos namorados chegando junto com o friozinho e, para aproveitar a data, nada melhor do que assistir a um filme ou série, debaixo das cobertas, comendo uma boa pipoca, se apaixonando por novas histórias ou matando a saudade daquelas que a gente já ama! Chama o mozão, os amigos e vem dar uma olhada na super lista que fizemos especialmente para o dia mais romântico do ano!

 

Séries

Normal People

Essa vai especialmente para os namoros com idas e vindas! A série acompanha o terno, porém complicado, relacionamento entre Connell (Paul Mescal) e Marianne (Daisy Edgar-Jones) desde o final da escola em uma pequena cidade no oeste da Irlanda até seus anos de graduação na faculdade. Com 12 episódios de 30 minutos que mostram os encontros e desencontros do casal, Normal People foge do clichê e mostra o amor jovem de uma forma delicada e sensível. 

Materiais: Aqui 

 

High Fidelity

Quem nunca sofreu uma decepção amorosa que atire a primeira pedra! Inspirada no romance de Nick Hornby e no filme homônimo, a série reimagina a história a partir da perspectiva feminina. Zoë Kravitz é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco — uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack —, fala direto para a câmera enquanto narra relacionamentos passados. Os 11 episódios da série te esperam na STARZPLAY.

Materiais: Aqui 


 

The Girlfriend Experience

A terceira temporada da série tem como foco a estudante de neurociência Iris, que começa a explorar o mundo transacional de The Girlfriend Experience, apenas para se ver envolvida profundamente no vale da estranheza com as relações que ela mesma cria. Iris aprende rapidamente que as sessões com seus clientes fornecem a ela uma vantagem atraente no mundo da tecnologia e vice-versa. Ela então começa a questionar se suas ações são movidas pelo livre arbítrio ou por alguma outra coisa, e segue por um caminho profundo de exploração.



Materiais: Aqui 

 

Filmes

Casa Comigo?

Sabe aquele filme fofo, engraçado, que deixa um sentimento bom e que a gente sempre quer assistir mais uma vez? Com certeza Casa Comigo? é um exemplo desse tipo. Mais um ano se passa e Anna (Amy Adams) continua solteira. A jovem decide ir atrás do namorado na Irlanda e pedi-lo em casamento no dia 29 de fevereiro. Segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido feito nesse dia. Só não imaginava que iria precisar da ajuda do nada simpático Declan (Matthew Goode).

 

Cartas Para Julieta

Existe lugar melhor para passar o dia dos namorados do que a Cidade do Amor? Vamos viajar junto com Sophie (Amanda Seyfried) para Verona, a cidade italiana da trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Em uma visita ao muro onde são deixadas cartas apaixonadas ou desiludidas, para a amada de Romeu, Sophie encontra um bilhete de 1957, e decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.

 

Leis da Atração

Os opostos se atraem. Audrey Woods (Juliane Moore) e Daniel Rafferty (Pierce Brosnan) são advogados rivais de divórcio e completamente opostos. Eles são contratados para representar lados opostos de um processo de divórcio de celebridades, envolvendo uma estrela de rock, um costureiro e a disputa por um castelo irlandês. Audrey e Daniel acabam juntos na Irlanda, onde, para surpresa de ambos, sentem-se atraídos.

 

Bônus - Para ver com as amigas!

Run The World

Para os solteiros de plantão, nada melhor do que passar o dia dos namorados com os amigos! E a nossa sugestão é a série Run The World,  que  conta a história de um grupo de mulheres negras - vibrantes, ferrenhas e leais melhores amigas - que trabalham, moram e se divertem no Harlem, enquanto se esforçam para dominar o mundo. Essencialmente, é uma série assumidamente feminina sobre uma amizade invejável e sobre não apenas sobreviver, mas prosperar juntas. 

Materiais: Aqui 

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época “The Name of the Rose”, a série limitada repleta de estrelas “The Stand”, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita “Dr. Death”; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno “Normal People” e a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 55 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Canadá, Europa, Índia, Japão e América Latina.

Nenhum comentário: