domingo, 6 de junho de 2021

 Missão Cupido, com Ágatha Moreira e Isabella Santoni, estreia quinta, dia 10/06.

Estreia nos cinemas dia 10/06, às vésperas do Dia dos Namorados. Dirigido por Rodrigo Fonseca, o longa é uma comédia romântica bem pop, protagonizada pela Isabella Santoni, Lucas Salles e Ágatha Moreira.


Na história, o rebelde anjo da guarda Miguel (Lucas Salles) profetiza que sua protegida, Rita (Isabella Santoni), jamais encontraria um amor. Ela passa a vida querendo se divertir, focando no prazer, sem jamais pensar em um relacionamento duradouro. Miguel, então, recebe uma ordem expressa do Presidente (Rafael Infante), o dono da Miracle (Rafael Infante), uma agência de seguros de vida da qual os assegurados são os seres humanos e os funcionários são anjos contratados pela empresa: ele precisa voltar à Terra para resolver o problema que causou.


O tempo de Miguel é curto, já que Rita cai nos encantos da sedutora Morte (Agatha Moreira), que assume a forma de uma mulher sensual e trava um duelo emocionante com o anjo da guarda pelo coração da moça. Com a ajuda do anjo Rafael (Victor Lamoglia), ele precisa encontrar um amor para Rita, enquanto Morte não pensa em desistir até levar a jovem com ela.  

Nenhum comentário: