segunda-feira, 7 de junho de 2021

Bate Papo.

 

'Conectados' recebe Ana Botafogo em um papo sobre dança e arte

Em entrevista, a bailarina conta como o teatro municipal e os artistas estão enfrentando o momento e a pandemia

Cacau Hygino conversa com Ana Botafogo no Conectados desta semana, programa exclusivo da Ubook, maior plataforma de audiotainment da América Latina.  No bate-papo, a bailarina contou sobre seus 44 anos de carreira, suas inspirações, projetos futuros e como trabalhou para popularizar o balé clássico.  Além disso, comentou sobre o enfrentamento dos dançarinos e músicos diante a pandemia e como o teatro municipal continuou levando a arte para as pessoas durante este período. O programa vai ao ar na quarta-feira, 09, às 21h na Ubook FM e estará disponível em formato podcast no dia seguinte, 10 de junho às 11h. 

 

Apresentado por Cacau Hygino, toda semana o Conectados conta com entrevistas inéditas em um bate-papo descontraído com diversas personalidades. O programa vai ao ar toda semana na quarta-feira às 21h na Ubook FM. Para ouvir, basta acessar o aplicativo da Ubook (disponível para IOS e Android). É possível também acompanhar os episódios em formato de podcast, que ficam disponíveis todas as quintas no site e no app. Tanto no app quanto na web, o conteúdo pode ser conferido gratuitamente, basta ter o cadastro na Ubook.

 

Sobre a Ubook

Lançada no início de outubro de 2014, a Ubook é o maior aplicativo de audiotainment da América Latina. Por um valor mensal é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo através do aplicativo. Além dos audiobooks e podcasts, a Ubook inovou o segmento trazendo também séries e documentários originais, notícias e ainda ampliou sua oferta ao disponibilizar também ebooks para seus assinantes. Com a crescente demanda por conteúdo em áudio no país, a plataforma lançou recentemente a Ubook Music e a Ubook FM, uma nova área que oferece música de diversos gêneros para assinantes e não assinantes. Para saber mais acesse: www.ubook.com


Nenhum comentário: