quinta-feira, 6 de maio de 2021

+Vinhos

 

World Wine apresenta Zenith Amarone para completar sua linha de vinhos premium italianos


 

World Wine apresenta Zenith Amarone para completar sua linha de vinhos premium italianos

 

Projeto familiar contempla vinhos de importantes denominações de origem em parceria com produtores locais de renome

 

A linha de vinhos Zenith, concebida em homenagem à matriarca da família La Pastina, ganha uma nova estrela com o lançamento do Zenith Amarone della Valpolicella Classico DOCG 2015. Desenvolvido pela World Wine em parceria com grandes produtores italianos, o projeto Zenith é uma homenagem de Celso La Pastina à sua mãe, Zenith, e expressa a verdadeira paixão da família pela Itália. “Desde o princípio, procuramos vinhos que representassem o melhor da enologia italiana, sobretudo para as regiões mais desejadas do consumidor brasileiro” - comenta Juliana La Pastina.


 

O vinho Zenith Amarone della Valpolicella Classico DOCG 2015 é elegante, potente e sedoso. Um maduro e longevo exemplar do Veneto. A linha ainda conta com 4 rótulos: 1 - Zenith Senz'altro 2017Zenith Tre UveZenith Negroamaro del Salento IGP, e Zenith Primitivo di Manduria Riserva Vigne Vecchie DOP. Outras origens também estão em fase de pesquisa e desenvolvimento. “Em breve, teremos nosso Brunello” – finaliza Juliana.

 

 

Sobre a World Wine

Fundada em 1999 e parte do Grupo La Pastina, a World Wine é uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores e conta com mais de 1.500 rótulos. São 200 marcas de 13 países diferentes e infinitas possibilidades para apreciadores de todos os perfis. Sua estrutura operacional ímpar conta com um moderno Centro de Distribuição (CD) de 16 mil m2, com capacidade para mais de 1 milhão de garrafas e 5 câmaras frias, que fazem dele um dos maiores e mais tecnológicos do segmento. A World Wine conta, também, com 1) uma rede de lojas próprias (B2C), que atualmente totaliza 17 unidades presentes nas principais cidades do Brasil; 2) uma equipe comercial forte (B2B), que atua de norte a sul do país; 3) uma das melhores equipes de televendas do país e 4) um e-commerce com uma sólida base de clientes que completa a operação multicanal da empresa.

 

 

                                                              facebook.com/worldwinebrasil

Nenhum comentário: