quinta-feira, 13 de maio de 2021

Moda

 Luan Valloto Ateliê de Costura lançou sua coleção de moda sustentável 2021

 


Coleção de inverno DA JANELA, lançada no mês de maio na capital do Paraná, foi desenvolvida durante a pandemia e indica a sensação de proteção, somada ao desejo e ao medo de estar lá fora.
 
 
A coleção traz a ideia de olhar o movimento do mundo pela janela durante a quarentena por meio de recortes e carrega a mensagem de que juntos, e em rede, todos se cuidam.
 
O ateliê conta com práticas de sustentabilidade ao propor produtos de moda autorais desenvolvidos pelo designer Luan Valloto.  Sua produção é preocupada com a origem e a composição dos materiais. Boa parte é confeccionada no próprio ateliê da marca ou em empreendedores locais.
 
Para a coleção DA JANELA, as peças com inspirações na arquitetura brutalista e no minimalismo fazem referência à atemporalidade, combinada ao conforto. A seleção de materiais é consciente e combina tecidos de reciclagem, linho, lã, seda e algodão orgânico em cores que remetem à necessidade de um presente funcional.
 
Os produtos variam de R$ 99,00 a R$ 1369,00 e podem ser conferidos no Instagram https://www.instagram.com/luanvalloto_atelie_de_costura/ , no site https://luanvalloto.com.br/loja/ ou no Ateliê da marca na  Rua XV de Novembro, 467 - Andar 1 – Centro - Curitiba.
 
Contato para mais informações:
Luan Valloto: +55 41 99977-9032 - luan@luanvalloto.com.br  - valloto.luan@gmail.com


foto
Editorial DA JANELA
(foto:  Jamir Dobkowski)

Nenhum comentário: