segunda-feira, 17 de maio de 2021

 

 
 
Inffinito Film Festival abre inscrições para longas e curtas-metragens brasileiros
 
Estão abertas as inscrições para as mostras competitivas da 25ª edição do Inffinito Brazilian Film Festival, que será realizado de 4 a 18 de setembro, em formato híbrido, com exibições em Miami e Nova York intercaladas com sessões online. Os filmes selecionados para a competição poderão ser vistos em todo o território americano, de Porto Rico ao Alasca, através da plataforma www.inff.online.

 
As inscrições de longas de ficção, longas documentais e curtas-metragens brasileiros podem ser realizadas até o dia 31 de maio em www.inff.online, onde também é possível encontrar o regulamento completo. 
 
O Inffinito Brazilian Film Festival é o pioneiro na realização de mostras internacionais de cinema brasileiro no exterior. Há 25 anos, difunde a produção audiovisual nacional mundo afora, com festivais em cidades como Miami, Nova York, Buenos Aires, Montevidéu, Londres, Barcelona e Canudos, no sertão da Bahia. O pioneirismo da Inffinito também se espelha no mundo digital, com a criação da primeira plataforma online de cinema brasileiro: www.inff.online, lançada em 2020.

Nenhum comentário: