quinta-feira, 6 de maio de 2021

 Grand Hyatt São Paulo comemora o Dia das Mães com um delicioso brunch especial

Evento acontece dia 9 de maio e é o programa perfeito para homenagear as mulheres que tanto se doam para suas famílias

 

 

Mãe é sinônimo de amor, carinho, conforto, segurança, bem-estar. Uma pessoa que reúne tantos adjetivos merece viver momentos inesquecíveis no dia dedicado somente a ela. Por isso, o Grand Hyatt São Paulo preparou um brunch especial de Dia das Mães, perfeito para mimar essas mulheres incríveis com boa gastronomia, música ao vivo e um dia diferente para curtir com a família. 


Com protocolos de higiene e segurança reforçados, o hotel proporciona um ambiente cheio de conforto e gastronomia. Um completo buffet será composto por incríveis estações gourmet, com preparações finalizadas ao vivo e servidas pelos chefs. Dentre as opções, as famosas estações de frutos do mar, com ostras frescas de Florianópolis, queijos e frios selecionados, grande variedade de saladas e pratos quentes. Além disso, completam a experiência os famosos itens de café da manhã, como muffins, waffles, panquecas com Maple Syrup, entre outros. Para adoçar a tarde, uma farta mesa de sobremesas feita pela chef Bruna Keller, para encerrar com chave de ouro.

O brunch também vai oferecer um menu à la carte com itens tradicionais, como as opções de ovos benedict e pochê, waffles, além de outros pratos. Para harmonizar e acompanhar as sugestões gastronômicas, o brunch inclui também opções de espumante, vinho tinto e branco, todos servidos à vontade.

No espaço, será respeitado o distanciamento social e todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt para preservação da saúde dos hóspedes e colaboradores. Para saber todos os cuidados e protocolos de limpeza aplicados pelo Hyatt, acesse o link: https://www.hyatt.com/pt-PT/info/global-care-and-cleanliness-commitment

Serviço:

Brunch de Dia das Mães

Data: domingo, 9 de maio

Horário: das 13h às 16h

Local: Espaço EAU, Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi

Valor: R$ 260/adulto e R$ 130/criança

 

Nenhum comentário: