sábado, 1 de maio de 2021

Gente News

 Sabrina Sato com seu styling Jonatas Jacques

Sabrina Sato com styling de Jonatas Jacque

Foto

 





Foto: Reprodução | Instagram @jonatasjacque

Celebrity Stylist: Jonatas Jacque leva representatividade mundo afora

Com personalidade e talento de sobra, o stylist Jonatas Jacque tem uma carreira promissora na moda nacional e internacional, e, além de muito estilo, o jovem - que se identifica com o gênero fluido -, se destaca também pela representatividade.

 

Por: Mika Mattos

 

Com personalidade e talento de sobra, o stylist Jonatas Jacque (24) tem uma carreira promissora na moda nacional e internacional, e, além de muito estilo, o jovem - que se identifica com o gênero fluido -, se destaca também pela representatividade. Jonatas tem conquistado cada vez mais o coração das celebridades com o seu jeito único de trabalhar e já está pronto para alçar novos voos. Confira a sua trajetória no mundo da moda!


Foto: Reprodução | Instagram @jonatasjacque

Nascido e criado na grande São Paulo, Jacque vem de uma família grande com 17 tios e 46 primos, e mesmo assim sempre se destacou entre seus familiares por sua criatividade e determinação. A stylist conta que desde muito nova se interessa pela moda, e ainda criança estilizava vestidos para as bonecas de suas irmãs. Foi nessa época que os instintos fashion mais aguçados de Jonatas foram formados:

 

“O mundo da moda sempre foi a minha paixão, aos 15 anos tive a oportunidade dada por um primo meu que era fotógrafo de trabalhar em uma das maiores agências de modelos do Brasil, a Mega Model Brasil, e desde então meu interesse por esse mundo me cativou... amo fashion e me inspiro na minha própria história para estar onde estou e ter conquistado toda a bagagem que tenho hoje”, explica.

 

Hoje, Jacque atua como Fashion Stylist, trabalhando com criação da imagem e estilo pessoal de suas clientes. Mas, se em seu currículo campanhas para marcas como Agent Provocateur e Vogue Teen USA ganham destaque, já podemos esperar grandes atos em um futuro breve envolvendo o nome de Jonatas. Sem poder revelar muitos detalhes, o stylist conta que está prestes a fechar contrato com um ator de Elite (série da Netflix) e também com uma celebridade de Hollywood.

Campanha para Agent Provocateur com styling de Jonatas Jacque

Foto: Reprodução | Instagram @jonatasjacque

Jacque já foi stylist pessoal do cantor Nego do Borel, fez produções de moda para Sabrina Sato e, atualmente está voltado para o público A e influenciadores digitais, “criei a imagem pessoal e estilo da atriz e cantora Giovanna Chaves e da principal tiktoker mundial, Charli Damelio, que totaliza 180 milhões de seguidores nas redes sociais”, revela Jonatas Jacque sobre a sua clientela de celebridades nacionais e internacionais.

Charli Damelio com styling de Jonatas Jacque

Foto: Reprodução | Instagram @jonatasjacque

Morando na Califórnia há dois anos, Jonatas diz que já morou em cinco países diferentes até se encontrar nos Estados Unidos, em Los Angeles mais precisamente. E foi a liberdade de expressão que esse estado dos EUA proporciona que a motivou a se mudar do Brasil. Atualmente seu objetivo é trabalhar com grandes celebridades e assinar editoriais de moda para magazines internacionais.

 

Gender fluid, e com perfil andrógino, Jonatas abraça sua identidade de gênero e diz que pronomes é algo over, “não me importo de ser tratado no masculino e ser tratada no feminino, eu sou gender fluid, trânsito entre as duas personalidades” ressalta.

 

Sabrina Sato com styling de Jonatas Jacque

Foto: Reprodução | Instagram @jonatasjacque


 



Nenhum comentário: