segunda-feira, 10 de maio de 2021

Destaque

 



Dias das mães dos famosos: Veja as homenagens das celebridades 

As mães merecem todo o carinho do mundo, né? Pensando nisso, escolhemos as homenagens mais famosas (e fofas) da internet.



Por: Mika Mattos



Dia das Mães, celebrado no Brasil no segundo domingo do mês de maio, foi marcado por declarações que bombaram na internet. Em tempos de pandemia nunca foi tão importante estar junto de quem amamos e compartilhar nossos sentimentos. E em um dia tão simbólico como este, não poderíamos passar em branco! Selecionamos alguns famosos que prestaram lindas homenagens às suas mães (e também aos seus filhos).


Pessoas como Leo Picon e Sabrina Sato divulgaram fotos antigas com homenagens: ''Orgulho de te pertencer'' disse o empresário sobre sua mãe em uma postagem no Instagram, enquanto a apresentadora Sabrina escreveu: ''Minha heroína''. 

Já a atriz e cantora, Cléo, como forma de homenagear a mãe, a grande Glória Pires, aproveitou a sua parceria com as Lojas Americanas para responder perguntas em um vídeo contando sobre a relação das duas. 



Confira algumas das postagens mais emocionantes!




Sabrina Sato 


A apresentadora, que também é mãe da pequena Zoe Sato Nagle (fruto do seu casamento com o ator Duda Nagle), prestou uma bela homenagem à sua mãe, Kika Sato. “Minha mãe, minha heroína, eu só posso agradecer vc por todos ensinamentos, dedicação e amor. Feliz dia pra vc minha maior inspiração e pra todas as mamães do mundo”, disse Sabrina em sua postagem. Ela ainda aproveitou o momento para desejar forças à sua irmã, Karina Sato, que está internada com COVID-19. “[...] você já venceu essa luta contra a COVID, minha irmãe que tanto amo”.

Foto: Reprodução | Instagram @sabrinasato

Leo Picon


O digital influencer e empresário que viajou para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para celebrar o dia ao lado da sua mãe, publicou uma linda homenagem para ela e também para a sua avó, com direito a fotos de quando ele ainda era criança! Um fofo, né?


“Orgulho de pertencer a você meu amor! Feliz dia das Mães, data especial para reforçar o quanto você é especial para seus filhos e para o mundo. Você me deu a luz e fez com que essa luz brilhasse mais forte! Me deu educação, valores e carinho! Graças a você pude me encontrar com a arte, esteve junto nos meus primeiros trabalhos, me levava e me esperava no correio no início da Approve, me orienta, reza por mim e não tem espaço para escrever todas suas contribuições por mim. Nada do que fiz seria possível se você fosse diferente. Te amo e carrego você em meu sangue com muito orgulho até o fim! ♥️ feliz dia das mães para todas as melhores mães do mundo! E para as Avós que são mãe 2x! Amo vocês minhas rainhas!”.


Foto: Reprodução | Instagram @leopicon

Gisele Bündchen


Enquanto isso, a musa Gisele postou fotos com seus filhos contando sobre a experiência de ser mãe. Na postagem, ela diz sobre o amor que tem por seus dois filhos Benjamin Rein e Vivian Lake, fruto do casamento com Tom Brady. E também por seu enteado John Edward Thomas Moynahan, filho de Tom com Bridget Moynahan.


“Ser mãe tem sido a experiência mais divertida, recompensadora, desafiadora e incrível da minha vida! Me sinto muito sortuda por ser mãe de anjinhos que me inspiram a ser o melhor que posso ser todos os dias ... não existe amor maior. Mandando um grande abraço e muito amor para todas as mamães, vovós, bisavós, tataravós por aí, que amam incondicionalmente, e um brinde especial para minha mãe incrível que criou as minhas 5 irmãs e eu com tanto amor. Espero que todos tenham um dia especial e alegre!”.


Foto: Reprodução | Instagram @gisele

Cléo Pires 


Já a atriz e cantora, Cléo, como forma de homenagear a mãe, a grande Glória Pires, aproveitou a sua parceria com as Lojas Americanas para responder perguntas em um vídeo contando sobre a relação das duas. Ao serem questionadas sobre o que mais gostam de fazer quando estão juntas, elas simplesmente começaram a cantar um trecho de Cover Girl, da dragqueen Rupaul. Por essa ninguém esperava, né!? Glória e Cléo são fãs do reality RuPaul's Drag Race e amam assistir juntas. Que fofas!


Foto: Reprodução | Instagram @cleo

Nenhum comentário: