quarta-feira, 12 de maio de 2021

 Conheça a startup curitibana especializada em hospedagens rápidas e administração multi-service.



A Yogha – Gestão e Hospitalidade se apresenta como solução para quem quer investir em imóveis sem preocupação e um gerenciador de tarefas condominiais

 

 

Curitiba, maio de 2021 – O mercado imobiliário da capital paranaense continua em plena expansão, apesar da pandemia causada pela Covid-19. De acordo com a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), houve um crescimento de 30% no número de edifícios residenciais e apartamentos novos em Curitiba, em relação ao período de janeiro a setembro entre 2019 e 2020. Entraram para o mercado imobiliário da cidade, cerca de 2800 imóveis.  Com a expansão, faz-se necessário uma solução referente à administração correta e manutenção do imóvel ou edifício em questão. Pensando nisso a Yogha – Gestão e Hospitabilidade, startup curitibana especializada na administração de serviços e hospedagens de curta temporada, surge como um centralizador de serviços.


“A Yogha oferece um gerenciamento centralizado de todos os serviços necessários, passando pela manutenção, locação, hospedagens, otimização de atividades e redutor de custos, voltado a proprietários, construtoras e incorporadoras imobiliárias”, comenta Avelino Net, CEO da Yogha. “Além dessa gestão condominial, há ainda as hospedagens em curta temporada, uma alternativa positiva tanto para quem disponibiliza o imóvel quanto para quem se hospeda nele”, explica.

Entre alguns dos serviços prestado pela Yogha – Gestão e Hospitalidade para incorporadoras e construtoras, estão o estudo de viabilidade, com projeções de rentabilidade, visões do mercado;  treinamento comercial, voltado a venda de imóveis residenciais com foco em renda; o de assessoria arquitetônica, prezando pela melhor usabilidade das áreas em comum, seja para finalidade de lazer ou comércio; e gestão condominial, abordando prestação de contas, elaboração de orçamento anual, gestão de caixa e de aplicações financeiras, limpeza, homologação de fornecedores, gestão de staff profissional, como segurança, portaria/concierge, pagamento de fornecedores, orientação jurídica, elaboração de registro e atas de assembleias; entre outros.

Já para quem tem interesse em disponibilizar o imóvel para locação de curta temporada, a startup faz questão de ressaltar que o proprietário não terá nenhuma preocupação na hora do aluguel. “A Yogha realiza toda a divulgação e vistoria do imóvel, prestando assistência aos inquilinos e prezando por uma estadia sem preocupações. Gestão de anúncios, sistema inteligente de precificação, elaboração de relatórios detalhados disponibilizados mensalmente aos proprietários e assessoria de decoração também são nosso papel”, explica Neto.

Yogha – Gestão e Hospitalidade atua no mercado há 4 anos e, entre os empreendimentos assistidos na capital paranaense, estão o Helbor Stay Batel, 7th Avenue, Life Space, All You Need, Edifício Milena, NewConcept e Studios do Bosque. Mais informações pelo site oficial ou pelas redes sociais: InstagramFacebook .

 

 

Sugestões de Tag’s: Gerenciamento condominial, administração condominial, Yogha, hospedagens curtas, locação temporária, edifícios, imóveis, mercado imobiliário, Curitiba, assistência condonominial, App Yogha,Yogha Host, Yogha Gestão e Hospitalidade, Avelino Neto,

 

Serviço:
Yogha – Gestão e Hospitalidade
Endereço: Rua Riachuelo, 110, Curitiba - Centro
Site oficial: www.yogha.com.br
Instagram@yogha.host
Facebook@yogha.host
Whatsapp: (41) 99694-1949
E-mail: reservas@yogha.com.br / gestão@yogha.com.br

Nenhum comentário: