quinta-feira, 6 de maio de 2021

 Watch Brasil seleciona filmes para você celebrar o Dias das Mães em família .

Os Goldbergs

A Watch Brasil selecionou três conteúdos para você assistir em família, aproveitar o dia e levar para sua família um pouco de diversão e descontração.

São Paulo, maio de 2021 – Comemorado no segundo domingo de maio, o Dia das Mães é celebrado em diversos países, alguns com datas diferentes. A data já era comemorada na Grécia Antiga, na entrada da primavera eles festejavam Rhea mãe de todos os Deuses. A idealizadora foi Anna Jarvis que, em 12 de maio de 1907, após dois anos da morte de sua mãe, decidiu criar um memorial e iniciou a campanha para que o Dia das Mães fosse reconhecido como feriado. 


A primeira celebração no Brasil foi em 12 de maio de 1918, em Porto Alegre. Com o tempo, outros estados do país passaram a comemorar e em 1932 o presidente Getúlio Vargas, a pedido da Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, oficializou a data. A oficialização foi importante pois fazia parte da estratégia da Federação de valorizar a importância das mulheres na sociedade. Vale lembrar que no mesmo ano as mulheres conquistaram o direito de votar. 

Então, para celebrar a data tão importante, a Watch selecionou três conteúdos que falam sobre o tema para você aproveitar este domingo:

Não Sei Como ela Consegue - Lançado em 2011, o longa conta a história de Kate Reddy, interpretada por Sarah Jessica Parker, uma mulher moderna, que trabalha e tem filhos, passando boa parte do seu tempo se dividindo em cuidar da casa, trabalhar, dar atenção para os filhos e ter um tempo para ela mesma. Tudo fica ainda mais complicado quando ela começa a trabalhar em um novo investimento com um homem atraente. O filme conta com atuações de Pierce Brosnan, Greg Kinnear e Christina Hendricks.

Família Hollar – Lançado em 2017, a comédia conta a história de John Hollar, que volta para a sua cidade natal para resolver assuntos inacabados. A vida dele é complicada, além de lidar com a gravidez de sua namorada, John precisa conviver com a doença de sua mãe e a reaproximação com Gwen, sua ex-namorada. A comédia é um retrato cômico de relações familiares e traz artistas como: John Krasinski, Anna Kendrick, Maria Elizabeth Winstead e Margo Martindale. 

Os Goldbergs – A série de comédia foi lançada em 2013 e se passa nos anos 1980. Traz a história de uma família americana com uma mãe superprotetora, um pai com temperamento forte e seus três filhos, dois adolescentes e uma criança. A série conta o dia a dia da família e mostra o avô que acaba indo morar com a família e acrescenta seu lado divertido no cotidiano. A comédia é interpretada por Wendi Mclendon-Covey, Jeff Garlin, George Segal, Patton Oswalt e outros. 

Todos os conteúdos estão disponíveis na plataforma da Watch Brasil, basta clicar e assistir. 

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas de conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/

Nenhum comentário: