terça-feira, 20 de abril de 2021

Santa Catarina

 Adri Volpi abre sua primeira Galeria no Plaza Boulevard Itapema.

Plaza Boulevard



A artista Adri Volpi acaba de abrir sua primeira galeria de arte, que leva o seu nome. Localizada no Plaza Boulevard Itapema, que faz parte do complexo turístico do Itapema Beach Resorts by Nobile, a galeria tem em seu acervo, obras das diversas fases da carreira da artista. “Tão bom encontrar um lugar como eu sonhava para instalar minha galeria ... amplo, iluminado, cosmopolita, com o charme e segurança de uma rua coberta, mas com a brisa do mar inspirando minha pintura”, fala a artista.




Na galeria, a artista faz uma retrospectiva de sua carreira por meio das obras mais significativas expostas. Todas estão à venda para quem se interessar. “A Galeria Adri Volpi, irá agregar ainda mais as operações do nosso Boulevard! Arte, gastronomia, lazer, compras e cultura em geral, são os nossos pilares!”, comenta Susana Japur, do Plaza Boulevard Itapema.

Formada em Artes Plásticas pela UDESC, já expôs em diversos lugares como Miami, Nova Iorque, Paris, Verolanuova (na Lombardia) e ainda intervenções artísticas na Alemanha.

Entre os trabalhos do seu portfólio estão várias edições de Casa Cor SP e Paraná, lançamento do Mobiliário Diesel Moroso no Brasil, customizações de peças de Design para várias marcas e obras para projetos de arquitetos e designers no Brasil, Itália, EUA e França.

As obras mais recentes são os murais em Graffite para empreendimentos de uma grande construtora em Jurerê internacional e um prédio Histórico na Lombardia, na Itália.

Alguns de seus trabalhos já ilustraram publicações como a coleção de cartões do UNICEF, revista Marie Claire Hong Kong e The Washington Post.
Adri tem um estilo próprio, um contemporâneo cheio de personagens de street art.

A Galeria Adri Volpi, tem ambientação assinada por Novo Espaço Interiores e arquiteto Jean Bonissoni. O espaço abre diariamente a partir do meio-dia, com entrada gratuita tanto para hóspedes, como para visitantes do Boulevard.

O Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile, em Itapema-SC, e abriga um mix variado de lojas e
serviços de alto padrão, com opções gastronômicas, boutiques, academia, brinquedoteca, espaço de beleza e decoração. Aberto ao público externo e hóspedes, o espaço oferece estacionamento gratuito.


Serviço:
Plaza Boulevard Itapema- Itapema Beach Hotéis & Resorts by Nobile
BR-101, Km 144, nº 3146 - Ilhota, Itapema – SC
Fone: (47) 3261-7000
Instagram: @plazaboulevarditapema
Horário de funcionamento: 12h as 23h
Aberto ao público externo, hóspedes e condôminos do Resort
Acesso à cadeirantes
Fone de contato: 48-99110-1512
e-mail: adri.volpi@hotmail.com

Nenhum comentário: