quarta-feira, 21 de abril de 2021

PRÉ- prêmio do Oscar .

 Full Sail University

O grande prêmio do Oscar 2021

O Oscar de 2021, é a sensação de quem ama filmes, é o evento mais esperado. A Full Sail University, preparou um pré-oscar para esquentar até o dia da premiação.

Para os que amam filmes, o Oscar é um dos eventos mais esparados. Este ano, o cenário da pandemia de Covid-19 que afetou o cinema também levou a uma lista de indicados dominada por serviços de streamings e cheia de diversidade étnica e de gênero, com filmes como Nomadland, Minari, Judas e o Messias Negro etc.

A Full Sail University preparou um live especial para esse momento, com comentários dos indicados, além de interagir no chat com o público, já fizeram o bolão? Vejam a live primeiro e façam suas apostas depois.

Além de atrizes e atores, tem o melhor documentário, melhor curta-metagem, melhor filme internacional, melhor figurino, melhor fotografia, etc...  “As expectativas para esse Oscar em especial, são as melhores possiveis”, comenta Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University.


 

Serviço:

Evento: Live do Oscar

Inscrições: https://www.facebook.com/FullSailUniversity

Data: 22/04

Horário: 18:30 às 19h15

 

Sobre a Full Sail University

A Full Sail University está localizada em Orlando, Flórida, USA, e oferece mais de 140 programas diferentes em educação superior, tanto em seu campus quando on-line. Fundada em 1979, a universidade contribui com o mercado da economia criativa através da formação de mais de 78 mil graduados que desenvolvem o mercado criativo no mundo. No Brasil a universidade nutre uma comunidade virtual através de parcerias com escolas, faculdades e empresas, fomentando a constante discussão da economia criativa.

Para mais informações sobre a Full Sail Universidade, acesse: www.fullsail.edu 

Para mais informações sobre a comunidade brasileira da Full Sail University, acesse: www.experienciafullsail.com.br

 

Nenhum comentário: