segunda-feira, 5 de abril de 2021

Gente News

 

Stéfani Bays contrata nova equipe para gestão de imagem

Stéfani Bays é uma das figuras mais populares da cultura pop na internet do Brasil. De personalidade marcante e carisma inquestionável, a influenciadora é acompanhada diariamente por milhares de pessoas, como por exemplo no Instagram, rede social em que a gaúcha tem quase 5 milhões de seguidores e alcançou 46 milhões de impressões recentemente.

Em 2020, Stéfani teve uma passagem de muito destaque no reality show ''A Fazenda'' da TV Record e viu sua popularidade sair da internet e alcançar a grande massa, já que conquistou o terceiro lugar no programa e ficou no confinamento até o fim, ampliando sua base de fãs e seguidores.


Todo este público transformou Stéfani em uma poderosa garota propaganda e seu cachê chega a custar R$100.000 (Cem mil reais) por uma campanha no Instagram. O alto valor de mercado para campanhas se justifica com a alta conversão de suas campanhas em vendas para seus anunciantes e a fidelidade de seu público que tem o hábito de esgotar tudo que a influenciadora divulga.

Com a popularidade em alta, Stéfani contratou uma assessoria especializada em gestão de imagem de celebridades para gerenciar sua imagem e desenvolver novos projetos. Trata-se da Nexxt PR, agência com sedes no Brasil, Itália e França e tem entre seus clientes artistas internacionais como Maite Perroni, Austin Mahone e Kat Graham.

De acordo com Valentina Saluz, diretora executiva na nova assessoria de Stéfani, a influenciadora gaúcha tem grandes planos: ''Stéfani é uma pessoa única. Verdadeira, do bem e uma pessoal real com quem muitos se identificam. Ela é uma grande influenciadora e tem um poder gigantesco de falar com muitas pessoas, com a nova geração. Temos grandes planos e acreditamos nela como um produto inédito no Brasil, ela ainda não chegou no auge, vem muita coisa por ai'' revela a especialista em carreiras na agência que também é responsável pela imagem de artistas como Victor Sparapane, Caio Paduan, Alexandra Martins, Cris Dias e Guilherme Hamacek.

Nenhum comentário: