domingo, 25 de abril de 2021

Filmes

 Veja os filmes e séries que chegam ao Looke.

Lista traz estrelas como Ricardo Darín, Cate Blanchett, Robert Redford, Al Pacino e Channing Tatum

 

 

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz diversos títulos nesta quinta-feira, 22, para seus assinantes. Com destaque para O Segredo dos Seus Olhos, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, Anti-Heróis, com Al Pacino, Channing Tatum e grande elenco, e Conspiração e Poder, estrelado por Cate Blanchett e Robert Redford. Já entre as séries, as novidades são a 3ª temporada de Ripper Street e a comédia Sintomas, inspirada pelas mudanças provocadas pela pandemia. O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira os filmes e séries:

 

 

Novidades

 

  • O Sonho de uma Família (Drama)

Alma tem 9 anos, junto de seus irmãos, Jean e Seb, ela vai ter que enfrentar diversas mudanças no seu cotidiano. Com seus pais separados, a garota agora deve lidar com a mãe se casando novamente, um bebê que está chegando e passar duas semanas na Itália com seu pai, isso antes de se mudar definitivamente.

 


  • Em Busca do Castelo Dourado (Aventura, Fantasia)

Quando o rei e a rainha são envenenados, os irmãos Per e Pal são presos como suspeitos do crime. O caçula da família, Espen Ash Lad e a princesa Kristin embarcam em uma perigosa jornada em busca do lendário castelo Soria Moria e da fonte da Água da Vida - a única coisa que pode curar os pais de Kristin e salvar o reino.



Recomendados

 

  • Anti-Heróis (Policial, Ação, Drama)

Jonathan é um jovem policial bem sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade que volta a bater em sua porta.

 


 

  • O Segredo dos Seus Olhos (Romance, Drama)

Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín se aposenta. Seu tempo livre o permite escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes. Em 1974, foi encarregado de investigar um violento assassinato. Ao escavar velhos traumas, Benjamín confronta o intenso romance que teve com sua antiga chefe, assim como decisões e equívocos passados. Com o tempo, as memórias terminam por transformar novamente sua vida.

 

 


  • Conspiração e Poder  (Biografia, Drama)

Baseado em uma história real. A produtora da CBS Mary Papes suspeita que o presidente George W. Bush usou a influência de seu sobrenome e acionou seus contatos para não combater na Guerra do Vietnã. Com a ajuda de uma fonte, ela consegue os documentos necessários para a comprovação da denúncia e leva a história ao ar no programa 60 Minutes, apresentado pelo lendário Dan Rather. Ao invés de abalar a campanha de reeleição de Bush, no entanto, o que se vê após a exibição é um processo de descrédito das informações que coloca em xeque todo o trabalho da equipe de reportagem.



Séries

 

 

  • Ripper Street - 3ª Temporada   (Policial, Ação, Drama)

A terceira temporada desse drama fascinante começa com um evento cataclísmico que reverbera por todos os oito episódios. Cinquenta e cinco almas são perdidas em um terrível acidente de trem, que tem seus destroços caindo diretamente no colo da Divisão H na própria Rua Leman.

 

 

 

 

 

  • Sintomas (Comédia)

Sintomas é uma série de comédia devido à pandemia por conta do COVID-19, eles tiveram que adaptar suas sessões para o online. Ela acaba desenvolvendo muitos sintomas estranhos por causa do isolamento social, até mesmo um amor platônico pelo seu terapeuta.



Infantil

 

 


  • O Gato de Botas - Um Conto Peludo

Gato de Botas está sendo mantido num cativeiro, no calabouço da Rainha Marie, sem o conhecimento do marido da rainha, D. João. Com a ajuda de um trio de roedores, um ousado plano é armado para escapar da Rainha e seu comparsa, o malvado feiticeiro Dracul.

 

 


  • Dennis, o Pimentinha - 1ª Temporada

Incansável, inquisitivo, imaginativo e extremamente difícil de capturar, esse garoto muitas vezes confunde seus pais quando ele se envolve em brigas após brigas e situações fora de seu controle. Com o seu cão felpudo, Ruff, ao seu lado, Dennis mantém o bairro em tumulto, pois suas boas intenções, junto com ajuda mal direcionada e curiosidade insaciável o levam à aventura e diversão.

 

 

 

 

Acompanhe o Looke nas redes sociais:

Facebook / Instagram / Twitter

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. O valor da assinatura do Vídeo Club, que dá acesso ao catálogo completo, é o mais acessível do mercado: apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, que pode ser assinado separadamente. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: