quinta-feira, 15 de abril de 2021

 CoronavírusA História Não Contada’ e ‘Finale -Diversão Mortal’ chegam ao streaming

 
Documentário sobre a pandemia do Coronavírus estreia HOJE no Looke, Now, Vivo Play, Microsoft, Google e iTunes
 
 
 
'Coronavírus – A História Não Contada'
 
 
 
O documentário “Coronavírus – A História não Contada” e o longa de terror “Finale - Diversão Mortal” estreiam nesta quinta-feira, 15 de abril, nas plataformas de streaming Looke, Now, Vivo Play, Microsoft, Google Play e iTunes.
 
Produzido e dirigido por Stephen Presley, “Coronavírus – A História Não Contada” traz conspirações e histórias de pessoas afetadas pela Covid-19, por meio de depoimentos de figuras conhecidas, como Bill Gates, Donald Trump, do imunologista Anthony Stephen Fauci, das jornalistas Lesley Rene Stahl, Rachel Anne Maddow, entre outras personalidades destacadas no cenário mundial. “Coronavírus – A História Não Contada” acumula cinco prêmios em festivais como Documentaries Without Borders Film Festival, Impact Docs Awards, entre outros.

 
O terror dinamarquês “Diversão Mortal” (Finale) conta a história de duas frentistas que se tornam atrizes involuntárias na dark web. O longa também ganhou diversos prêmios em eventos internacionais como Festival Internacional de Filmes de Terror da Rússia, Horrorhound Film Festival, Motor City Nightmares International Film Festival, entre outros.
 
 
Serviço:
 
  • Coronavírus – A História Não Contada (Pandemic: the people, the conspiracy, the journey) - Documentário
 
A história não contada das pessoas afetadas pela Covid-19 e as conspirações que se escondem na mente de quem busca respostas. Uma pequena tripulação embarca em uma jornada em busca da verdade. Este é o filme mais abrangente sobre a pandemia.
 
Direção: Stephen Presley
Com: Alex Jones, Anthony Fauci, Bill Gates, Bret Baier, Donald Trump, Lesley Stahl, Mike Pompeo, Rachel Maddow, Stephen Presley
 
 
 
  • Finale - Diversão Mortal (Finale) - Terror
 
Duas frentistas de um posto de gasolina involuntariamente se tornam as estrelas de um show aterrorizante transmitido ao vivo pela dark web. Mantidas em cativeiro por um mestre de cerimônias sádico, seus instintos de sobrevivência são levados ao limite, enquanto uma audiência invisível decide seu destino.
 
Direção: Søren Juul Petersen
Com: Anne Bergfeld, Karin Michelsen, Damon

Nenhum comentário: