segunda-feira, 1 de março de 2021

 

VIVO TV INCLUI CANAL DE MÚSICA BRASILEIRA EM LINE-UP NACIONAL.



Music Box Brazil exibe shows, clipes e documentários sobre diversidade de segmentos, com destaque para programa de entrevistas de MV Bill
 
 A Vivo adiciona o Music Box Brazil em seu line-up nacional na TV por assinatura. O canal, que pode ser sintonizado pela numeração 637, dedica 24h de sua programação à música brasileira e sua diversidade de segmentos. Seus conteúdos vão de Gilberto Gil a Anitta, de Luan Santana a Zeca Pagodinho, de Jota Quest a Ary Barroso e de Yamandu Costa a Emicida.
 
A grade do Music Box Brazil transmite shows, videoclipes, bastidores, documentários e filmes de ficção, além de programas exclusivos e de entrevistas. Para este ano, as principais estreias inéditas são as séries “Acorda, amor”, historiografia da música de protesto; “Brasil de todos os Ritmos”, coletânea da música-raiz e suas derivações; e “Sons do Choro”, panorama do gênero instrumental no Brasil.

 
Desde 2019, o canal investe em transmissões de lives-shows na TV. Algumas atrações foram de João Bosco & Vinícius, Jorge Aragão, Detonautas e Dudu Nobre. A programação fixa também inclui os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, comandado por MV Bill; “Estúdio Cabeça”, apresentado por Vinny; e a série “História Secreta do Pop Brasileiro”, que desvenda os bastidores da música dos anos 1970 e 1980.
 
O canal também está disponível na Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123) e Oi TV (145), em operadoras regionais e na plataforma Box Brazil Play. Com a entrada na Vivo, passa a alcançar 21 milhões de pessoas por dia. O Music Box Brazil integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros da TV por assinatura, que inclui Prime Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV.

Nenhum comentário: