sábado, 20 de março de 2021

 

Smiles lança novo episódio de websérie Outras Viagens
Personagens aprofundam histórias de transformação em cápsulas de conteúdo gravadas em atmosfera intimista e aconchegante


São Paulo, março de 2021 – Como uma viagem pode mudar a sua jornada? É assim que a Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, navega pelo tema com novo episódio da websérie Outras Viagens. A produção é mais uma iniciativa da marca de se aproximar ainda mais do cliente, convidando o público para embarcar em uma narrativa de experiências únicas e profundas, proporcionadas por viagens transformadoras.

 

Para o episódio, lançado no último dia(19), a plataforma convocou clientes para enviarem suas histórias inesquecíveis, onde, uma em especial foi escolhida. Maycon Mendonça, cliente que já tem relação de longa data com a Smiles, foi quem emprestou suas vivências para a produção. 

 

Maycon conta que a paixão por viajar começou na infância, quando tinha admiração especial por aeronaves. Ele colecionou histórias transformadoras em viagens, como a primeira experiência voando, e sonha com as histórias futuras que viverá ao conhecer lugares ao lado da filha recém-nascida. 


 

Nos quatro primeiros episódios da websérie, novas visões de mundo e histórias inspiradoras são contadas por quem viveu de perto trajetórias que merecem ser lembradas. A arquiteta e urbanista Joice Berth é atualmente uma das principais vozes do feminismo negro do Brasil. A autora de "O que é Empoderamento?", da coleção Feminismos Plurais, de Djamila Ribeiro, rodou países como França e Bélgica, para lançar o livro que marcou sua história. No primeiro episódio da websérie, Joice conta sobre suas primeiras lembranças de viagens, assim como desejos familiares e experiências pelos lugares onde passou.

 

Memórias de infância também são tópico do segundo episódio da websérie, estrelado por Rodrigo Mendes, que dedica a vida para garantir que crianças com deficiência tenham acesso à educação em escolas comuns e sem segregação. Criador do Instituto que leva seu nome, ele nunca deixou que a deficiência o impedisse de viajar. Rodrigo também conta com detalhes momentos marcantes que passou em diferentes destinos, desde a época de criança até os dias de hoje.

 

Cris Naumovs, diretora de arte e criação, trabalhou em grandes títulos como Tpm e Cosmopolitan. Hoje, é consultora criativa de marcas e coleciona histórias de viagens, criando significados especiais para cada uma delas. "Eu quero ficar encantada pelas coisas. Quero ficar mais livre", conta. No episódio, ela fala sobre como é o seu processo de organização para viajar e qual a magia de conhecer novas culturas e possibilidades.

 

"Se ver deslocado, em outro lugar, permite que você dimensione quem você é". Para o último episódio, Marcello Dantas comenta que sua essência é baseada em deslocamentos - costume que herdou da avó, passando por viagens sem itinerários com a mãe. O diretor artístico e curador carioca já realizou mais de 250 exposições e é viajante profissional - prova disso é o título de recordista de milhas.

 

Com o propósito de promover a evolução humana por meio das vivências que as viagens possibilitam, a websérie é uma oportunidade do público de se aprofundar e refletir sobre seus movimentos pelo mundo. Sejam em experiências físicas pelo globo, ou interiores para dentro de si - a  jornada do autoconhecimento é pautada por valores que transcendem o tempo e o espaço. Outras Viagens está disponível no Youtube e Instagram pelo IGTV, além do site oficial do projeto.

Sobre a Smiles 

Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br.

Nenhum comentário: