quinta-feira, 4 de março de 2021

Entretenimento

 Veja os filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

Filmes com Viola Davis, Jennifer Lopez e Gerard Depardieu, e minissérie vencedora do Globo de Ouro com Maggie Gyllenhal são destaque

 

 

O Looke traz diversas novidades nessa semana para seus assinantes, com destaque para os filmes 'Preciosa', indicado em 6 categorias do Oscar, e 'Lila e Eve', estrelado por Viola Davis e Jennifer Lopez, além da minissérie 'The Honourable Woman', protagonizada por Maggie Gyllenhaal, que venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz. O serviço fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira os filmes e séries:

 
 
 

Novidades

 

  • Esquadrão 303 (Drama, Guerra)

Esta é a história do esquadrão de caça conceituado, no qual serviu principalmente aviadores da Polônia, na história do combate aéreo e na defesa heróica da Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, a Batalha da Grã-Bretanha contra ataques nazistas. O Esquadrão 303 disparou três vezes mais aviões da Luftwaffe do que qualquer outro esquadrão aliado.

 

 

  • Assassinato em 4 Atos (Suspense)

Frank Salek é um agente da Interpol que, juntamente com seu parceiro, é chamado para interrogar um prisioneiro, capturado pelo exército por transportar crianças para o tráfico de menores. Entretanto, ele consegue enganá-los e comete suicídio, sem revelar muitas informações. Só que Frank descobre três números de celular no aparelho do falecido, que estava quebrado, o que dá início a uma investigação que os leva a uma organização sigilosa, protegida por autoridades.

 

 

Recomendados

 

  • Lila e Eve - Desejo de Vingança (Suspense, Ação, Drama)

O filho de Lila foi assassinado em um tiroteio. Quando ela começa a frequentar um grupo de apoio, conhece Eve, que também perdeu a filha. Como Lila segue insatisfeita com os resultados dos trabalhos da polícia, Eve a aconselha a procurar justiça com as próprias mãos. As duas embarcam em uma jornada de vingança, que acabará por afetar a recuperação das duas.

 

 

  • Preciosa (Drama)

1987, Nova York. Claireece "Preciosa" Jones é uma adolescente de 16 anos, pobre e obesa, que foi violentada pelo pai e abusada pela mãe. Além disso, Preciosa tem um filho apelidado de "Mongo", por ser portador de síndrome de Down. Quando engravida pela segunda vez e é suspensa da escola, ela é convidada a se matricular em uma escola alternativa, na esperança de que sua vida possa seguir uma nova direção.


 

Séries

 

  • The Honourable Woman (Drama, Suspense)

Nessa Stein (Maggie Gyllenhaal) é a filha de um sionista, produtor de armas. Quando criança, ela e o irmão presenciaram o assassinato dele. Já adulta, ela herda a empresa do pai, e reinventa seu propósito: ao invés de fornecer armas, passa a fornecer informações entre Israel e West Bank. 

 

 

Infantil

 

  • Show da Luluzinha - 4ª Temporada

Com canções originais e uma linda floresta como cenário, a série ensina valores essenciais e indispensáveis para o processo de formação humana de qualquer criança. A história gira em torno de Bubu, uma corujinha que vive na 'Floresta de Los Arboles' junto de seus irmãos Biel e Bonie, e de seus pais. Em cada episódio, Bubu e companhia fazem muitas descobertas e embarcam em aventuras incríveis!

 

 

  • O Diário de Mika

Uma série de animação educativa que conta a história de Mikaela, ou Mika, uma menina de 4 anos, muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer.

 
 

 

 

 

Acompanhe o Looke nas redes sociais:

Facebook / Instagram / Twitter

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com canais apartados que podem ser assinados separadamente como Booh!, Cindie, Tela Nacional e o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!


Nenhum comentário: