terça-feira, 2 de março de 2021

#Cultura

 Theatro São Pedro inicia temporada

com concertos sinfônicos em março

 

Theatro São Pedro lança sua temporada para o primeiro semestre de 2021 com espetáculos divididos em séries de óperas de câmara, concertos sinfônicos, música de câmara e um programa conjunto de música e balé com a São Paulo Companhia de Dança.

A programação se inicia nos dias 6 e 7 de março. 

Apresentações também serão transmitidos ao vivo pela internet

 

Crédito: Heloísa Bortz

    

 

 

A Orquestra do Theatro São, instituição do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura, abre a temporada 2021 com concerto nos dias 6 e 7 de março, às 16h e 17h, respectivamente. Sob regência de Ligia Amadio, a apresentação conta com a participação da soprano Edna D’Oliveira e do barítono Michel de Souza. No repertório, obras de Händel, Mozart, Alberto Costa e Villa-Lobos. Os concertos homenageiam a soprano Heidi Alves Lazzarini (1939-2003).

 

O segundo concerto acontece nos dias 8 e 9 de maio, e tem como convidado o maestro Ira Levin, que tem atuação dupla no programa: além de comandar a Orquestra do Theatro São Pedro na suíte O Burguês Fidalgo, de Richard Strauss, ele também interpreta ao piano o Concerto nº 17 de Mozart. Os concertos acontecem às 20h e 17h, respectivamente.


Os ingressos para os concertos sinfônicos da Orquestra do Theatro São Pedro vão de R$ 15 (meia) a R$ 30, e estão à venda no site www.theatrosaopedro.byinti.com

Nenhum comentário: