sábado, 13 de março de 2021

Cinema.

 Poucos Passos de Paris’ estreia com exclusividade no Cinema Virtual em 18 de março



 

 



 

 





 

 

O filme "A Poucos Passos de Paris" estreia no  Cinema Virtual na próxima quinta, dia 18 de março. O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas-feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema. A comédia francesa conta a história de Sidonie, uma aeromoça que volta a sua cidade natal para descobrir o pai da sua filha já adolescente, Lolo. O filme é dirigido por Virginie Verrier, responsável também pelo roteiro junto com Shirley Bousquet. No elenco estão Erika Sainte (Sidonie), Matilda Marty-Giraut (Lolo), entre outros atores.


 

 

Assista aqui ao trailerConfira cartaz e sinopse:

 
 
 
  • A Poucos Passos de Paris (À 2 heures de Paris) Comédia - França
 
Sidonie, uma jovem aeromoça, cria sua filha de 15 anos, Lolo, sozinha, pois o pai é desconhecido. Em um esforço para satisfazer a crescente curiosidade de Lolo sobre suas origens, Sidonie a leva para sua cidade, Somme Bay, em busca de pais em potencial. O objetivo da viagem: roubar um fio de cabelo de cada um dos homens que Sidonie se relacionou para fazer um teste de paternidade. Há cinco pais em potencial: um mecânico melancólico, um playboy entediado, um ex-campeão de futebol local, um dono de boate e um médico rural mulherengo - cinco homens que abrem as portas de suas vidas. Cinco homens, cinco memórias, cinco confrontos com o passado, cinco encontros inesperados.
 
 
 
 
 
 

BAIXE AQUI O MATERIAL DO FILME

 

 

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

 

Outros dez filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Nona, Um Amor, Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro, A Jornada de Jhalki, O Mistério de Frankenstein, Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas, Medo de Amar, Contágio em Alto Mar, O Castelo de Sonhos.

Nenhum comentário: