segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

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Decoração do BBB: os pontos positivos e negativos no estilo da casa mais vigiada do Brasil.




Empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, líder em decoração têxtil do país, revela como as cores, os diferentes objetos e a disposição dos itens podem impactar na atmosfera da casa


O período que antecede o início do Big Brother Brasil a cada ano é acompanhado da curiosidade em conhecer os participantes, e também da ansiedade em ver os detalhes da decoração usada a cada edição do reality. Assim como todos os outros anos, em 2021 o uso de cores vibrantes e excesso de luzes não foi diferente. A cada cômodo uma explosão de tons e dezenas de holofotes compõem o cenário.


Apesar de ser um programa de televisão, a decoração excêntrica na casa tem um propósito: estimular (positiva ou negativamente os participantes). 


“A casa do BBB é o cenário de um jogo de ação, que lida com sentimentos fortes, com pensamentos e estratégias. A escolha da decoração nos lembra disso a todo instante”, afirma o empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, líder em decoração têxtil do país. 


“Já a decoração da nossa casa deve ser um reflexo da nossa personalidade e deve transmitir o que queremos ter na vida. Então, se queremos um ambiente de paz, aconchego e tranquilidade, devemos optar por uma decoração que proporcione isso, com cores certas e objetos estrategicamente escolhidos para tal”, completa.


Os produtos desenvolvidos pela Comercial Têxtil Store são estrategicamente pensados para compor cada ambiente da casa. São mais de 40 anos de experiência e presença no mercado brasileiro (veja mais).


Fotos: Fábio Rocha/ reprodução GLOBO.
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--+Notícias


 Ex participante de A Fazenda, Mateus Carrieri, oferece "experiências" para celebridades





FanStation promove experiências digitais e presenciais entre ídolos e fãs ou empresas a celebridades, por meio de interações online, físicas, divulgações de marcas e mentorias


O ex-peão de A Fazenda, Mateus Carrieri, compõe portfólio da FanStation, plataforma de celebridades. A proposta é se conectar com fãs e ídolos, para promover interações por meio de mais de 30 experiências presenciais e digitais. Atualmente, a FanStation possui mais de 300 celebridades cadastradas no Brasil.

Entre as experiências que o ator poderá oferecer aos fãs estão: almoços e jantares com os fãs, mentorias, vídeos, depoimentos, encontros virtuais, divulgações, entre outras. “Carrieri se consagrou nos anos 90 como um grande ator das telenovelas. Isso criou uma legião de fãs que desejam se conectar com ele de maneira mais próxima. É exatamente essa oportunidade que a plataforma visa proporcionar aos fãs.”, afirma o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira.


Carrieri iniciou sua carreira em 1975, na antiga TV Tupi compondo o elenco da novela “Um dia, o Amor”. Em 1998, quando interpretou Miguel, em "Chiquititas", que se consagrou na televisão. Em 2020, o ator fez parte do elenco do reality show “A Fazenda”, conquistando um público ainda maior.  “É importante ter nomes como o dele na plataforma, ele é uma pessoa de grande notoriedade, fez grandes trabalhos e cultiva um carinho especial pelos fãs.”, comenta Ferreira.

O grande objetivo da FanStation é que o acesso ao ídolo seja uma coisa democrática. “O contato entre um fã e sua celebridade preferida é um momento único, que a pessoa guarda na memória. Além disso, a plataforma pode ser utilizada para empresas que buscam fazer ações com celebridades, até mesmo para motivar seus funcionários”, explica Fernando Ferreira.

É possível contratar uma celebridade ou influenciador para dar um depoimento sobre uma empresa, loja ou negócio. Isso pode ser feito com texto, um vídeo falando do produto ou até mesmo, compartilhando um post nas redes. É uma forma de gerar maior engajamento para a marca, fazer uma campanha de uma maneira simples e com um investimento mais baixo.

Para atender um público diverso, a FanStation conta com mais de 300 celebridades cadastradas, entre elas então Stênio Garcia, Sula Miranda, Netinho de Paula, Cartolouco, Fernanda Venturini e João Gordo. “O objetivo é expandir cada vez mais os nichos, conectando fãs com celebridades de vários segmentos. Até o final do primeiro semestre deste ano esperamos chegar a 1.000 celebridades no portfólio”, conclui Ferreira.

Sobre FanStation

A FanStation é um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades, através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e empresas. É a mais completa plataforma de conexão com ídolos do mundo, que está a um clique no www.fanstation.com.br

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