sábado, 27 de fevereiro de 2021

TV Aberta

 Fórmula 1 passa a ser transmitida pelo Grupo Bandeirantes.



O mesmo acontece com exibição das corridas da Fórmula 2 e Fórmula 3



O Grupo Bandeirantes anunciou o acordo para a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022. As corridas serão transmitidas na TV Bandeirantes, enquanto que os treinos classificatórios da Fórmula 1 e as corridas da Fórmula 2 e da Fórmula 3 serão transmitidos no canal pago BandSports.


O contrato prevê a exclusividade na exibição das 23 provas desta temporada. As transmissões começam a partir da primeira corrida, que está prevista para o dia 28 de março, no Bahrein e a última prova acontece no dia 12 de dezembro, em Abu Dhabi.

No Brasil, a prova acontece no dia 07 de novembro, em Interlagos. O Brasil está entre os cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Para acompanhar esses eventos esportivos, os interessados poderão assisti-los nos principais operadores regionais que recebem o sinal via compartilhamento de headend da MultTV, como é o caso da NetSpeed, NipBR, C-Lig TV, Go.Cast, Netline Telecom, Netcetera, Fasternet, entre outras.

Sobre a MultTV

A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis. A companhia, que opera desde 2015, tem um modelo de negócio único, atuando em parceria com a SES (empresa de satélites reconhecida mundialmente) e, apoio da Associação NEO e de programadoras de TV.  

Nenhum comentário: