sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Paraná

 

Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal é reaberto ao público em Curitiba.

Os curitibanos, apaixonados pelo universo da sétima arte, agora têm uma ótima notícia para celebrar. Desde ontem, 4 de fevereiro, já foi possível matar a saudade de ir ao cinema e curtir as estreias da semana. Isso mesmo! Agora o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Crystal está aberto seguindo todos os protocolos de segurança que englobam a jornada do cliente, desde a compra de ingressos até a saída das salas de cinema.



O Cine Espaço Itaú também reforçou o treinamento da equipe detalhando os protocolos e orientando sobre os processos internos e externos. Tudo isso para o público se sentir orientado, seguro e bem atendido.

Entre alguns dos filmes que estrearam esta semana estão: Pinóquio, Mulher Maravilha 1984 e Dente por Dente. Vale a pena conferir e voltar a apreciar as grandes telas, com todo conforto, uma pipoca quentinha e a segurança que o momento pede.

O Espaço Itaú de Cinema terá funcionamento das 13h às 22h. A capacidade de lotação das salas foi reduzida: No momento da compra do ingresso , o sistema faz o bloqueio automático de lugares que garante o distanciamento.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente pelo site www.itaucinemas.com.br/pag/compra-online-curitiba.

SERVIÇO:
Itaú Cinemas – Shopping Crystal
Local: Piso L1, do Shopping Crystal
Horário: Das 13h às 22h
Site: www.itaucinemas.com.br

Nenhum comentário: