sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Paraná.

 Carnaval: atividades em horário normal no Shopping Jardim das Américas

 


 

Considerando o cancelamento do ponto facultativo do Carnaval para Curitiba, o

Shopping Jardim das Américas apresenta horário normal de atendimento para o período. 


  • Sábado, dia 13/02 - das 10h às 22h.
  • Domingo, dia 14/02 - lojas das 14h às 20h e alimentação das 12h às 21h.
  • Segunda, terça e quarta - dias 15, 16 e 17/02 - funcionamento normal das 10h às 22h.
  • Cinema Cineplus: Aberto – Consulte programação no site.

 

Lembrando que para as famílias que quiserem aproveitar o período do carnaval, o Shopping está com um circuito especial cheio de atividades para quem gosta de diversão, sem deixar de lado o protocolo de segurança dos novos tempos. As atividades do Aventuras no Jardim permanecem até dia 28 de fevereiro, na Praça de Eventos - 2º Piso.

 

No circuito, muitas opções para a criançada gastar energia e se divertir, como pista de Mini Golf, bicicletas, labirinto, jogo da memória e arco e flecha. As atividades estarão disponíveis todos os dias, das 14h às 20h – uma turma a cada 30 minutos. A idade para participar das brincadeiras é de 01 a 12 anos. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no local.

 

O funcionamento das atividades pode ser alterado por feriados e/ou possíveis novos decretos municipais. E há um protocolo de higienização rígido devido à pandemia. Todos os brinquedos serão desinfectados, obrigatoriamente, ao término de cada sessão; ao entrar em cada um dos brinquedos, será obrigatória a desinfecção das mãos com álcool gel, que será disponibilizado pelo Shopping. 

 

O uso de máscara é obrigatório para crianças a partir de 4 anos de idade e preferencial para as menores; todos monitores estarão devidamente paramentados com máscara e protetor facial; e a fila será única e com distanciamento de dois metros entre os clientes. Consulte regulamento no site ou no local do evento. Diversão e saúde é no Shopping Jardim das Américas.

 

       

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

(41) 3366-5885

Nenhum comentário: