quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Música Pop

 Zeca Camargo relembra os artistas que passaram pelo Hollywood Rock no “Replay” desta sexta-feira

 


Enquanto Lu Dias curte férias, Zeca Camargo segue no comando do Replay. Crédito: Divulgação/Band

 

Replay desta sexta-feira (5) reúne artistas que passaram pelo Hollywood Rock, festival realizado de 1988 a 1996 - com exceção dos anos de 1989 e 1991 - no Rio de Janeiro e em São Paulo. A primeira edição aconteceu na Praça da Apoteose, no Sambódromo carioca, e no estádio do Morumbi, na capital paulista, com quatro noites de shows em cada cidade.

“O evento trouxe artistas de primeira linha para o Brasil, misturando cantores nacionais e internacionais de forma organizada, o que marcou os fãs de música pop daquela geração”, diz Zeca Camargo.


Entre as músicas selecionadas pelo apresentador estão “The Right Thing” (Simply Red), “Como Uma Onda” (Lulu Santos), “A Novidade” (Os Paralamas do Sucesso), “Don’t Get Me Wrong” (The Pretenders), “Belos e Malditos” (Capital Inicial), “You Give Love A Bad Name” (Bon Jovi), “Come As You Are” (Nirvana) e “Zé Ninguém” (Biquíni Cavadão). “Na época, fiz uma das melhores entrevistas da minha vida com o Kurt Cobain. Foi especialmente sofrida porque estava marcada para as 18h e aconteceu às 3h da manhã, mas foi incrível”, entrega o anfitrião.

Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial. Acompanhe neste link!

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

 

 

Nenhum comentário: