quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MULHER PRA TODA OBRA

 


PROGRAMAÇÃO TEMÁTICA COMPILA REFORMAS COMANDADAS POR MULHERES NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 

ESPECIAL MULHER PRA TODA OBRA reúne estreias de temporadas de REFORMA PERSONALIZADA COM JASMINE e DO VELHO AO NOVO

Eva Mota em Você Renova

 
 

A partir de segunda-feira1o de março, o Discovery Home & Health acompanha Jasmine Roth, Joanna Gaines e Eva Mota nas reformas incríveis que elas comandam com o ESPECIAL MULHER PRA TODA OBRA. Às segundas-feiras, sempre das 21h20 em diante, o canal exibe uma sequência de episódios das séries estreladas pelo trio, incluindo as novas temporadas de REFORMA PERSONALIZADA COM JASMINE (Hidden Potential) e DO VELHO AO NOVO (Fixer Upper), além de reprises da produção local VOCÊ RENOVA.


REFORMA PERSONALIZADA COM JASMINE abre a programação especial com dois episódios inéditos exibidos em sequência. Jasmine é uma especialista em reformas que privilegia projetos com muita personalidade; sua missão é transportar o estilo pessoal dos moradores aos ambientes que conjuguem forma e função. Casas de acabamento neutro, iguais umas às outras, viram espaços personalizados aos gostos e necessidade dos moradores.

No episódio que inaugura o ESPECIAL MULHER PRA TODA OBRA, John e Ann pedem a ajuda de Jasmine para aproveitar o potencial de sua nova casa, onde viverão com os dois filhos. Jasmine cria espaços úteis para a família, com muitos armários e opções de armazenamento, uma cozinha nova em folha e uma área externa convidativa para o lazer. No segundo episódio, Jasmine transforma o lar de um casal em sua casa dos sonhos usando o estilo que mescla o antigo ao contemporâneo. Jasmine refaz a planta para criar uma cozinha aberta e um espaço ao ar livre, com piscina e um verdadeiro oásis no quintal.

Em seguida, às 22h10, é a vez de Joanna Gaines e seu marido Chip realizarem empreitadas que transformam casas abandonadas em lares sob medida para seus futuros moradores. A nova temporada de DO VELHO AO NOVO segue a dupla do projeto à entrega das obras e mostra que não há desafio instransponível para os Gaines.

No primeiro episódio da safra inédita, Chip e Jo transformam uma casa construída na década de 1950 em um refúgio aconchegante para uma cliente que, após ficar viúva, está pronta para iniciar um novo capítulo de sua vida. Joanna sugere uma mudança completa na distribuição e configuração dos cômodos.

Por fim, VOCÊ RENOVA fecha as atrações do ESPECIAL MULHER PRA TODA OBRA às 23h, com a reprise de dois episódios da sua temporada de estreia. A série incentiva o “faça você mesmo” em projetos de reforma que serão executados pelos próprios moradores, sob a cuidadosa supervisão da designer de interiores Eva Mota. Com suas dicas de profissional, Eva ajuda os participantes a pensarem os projetos e executarem cada uma das etapas.

Como acomodar um ateliê dentro de uma kitnet sem que ele tome conta de todo o espaço? Essa é a dúvida que a artista plástica Daiane tenta solucionar desde que voltou a pintar telas e quadros. Eva Mota vai ajudá-la a otimizar seu micro apartamento, criando espaços setorizados e organizados. Depois, Junae enxergou na varanda um refúgio e fez algumas pequenas melhorias no espaço. Só não encontrou uma solução para a floreira. O projeto de Eva Mota neste Você Renova é ajudá-lo a recuperar essa área e ao mesmo tempo desafiá-lo com uma nova configuração do espaço.

ESPECIAL MULHER PRA TODA OBRA
 
REFORMA PERSONALIZADA COM JASMINE (Hidden Potential)
Estreia:  segunda-feira, 1o de março, às 21h20
Classificação indicativa: livre
 
 
DO VELHO AO NOVO (Fixer Upper)
Estreia:  segunda-feira, 1o de março, às 22h10
Classificação indicativa: livre
 
 
VOCÊ RENOVA
Segunda-feira, 1o de março, às 23h
Classificação indicativa: livre
 

Discovery Home & Health é um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações, acesse: discoverybrasil.com/discoveryhh.

©2021 Discovery, Inc. Discovery Home & Health e seu logotipo são marcas da Discovery, Inc.  Todos os direitos reservados.

 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário: