quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Gente News .

 


Ana Paula Evangelista comemora aniversário em Angra dos Reis
 
Ana Paula Evangelista comemorou seu aniversário em Angra dos Reis com um passeio de barco pelas ilhas. " Mesmo com essa sensação de isolamento que a pandemia traz pra gente, foi um dia especial  pra mim poder estar ao lado do meu marido e da minha mãe. Depois do passeio de barco ainda tive bolo e parabéns. Bom demais! Em breve essa vacina corre o mundo todo e teremos nossas vidas de volta. Só faltou o samba e os amigos como de costume, porque geralmente eu comemorava na quadra da escola de samba, mas não faltarão oportunidades, quando tudo isso passar" disse a modelo e musa da Unidos da Tijuca que mora há mais de dez anos na Europa. 
 
+ Gente News

Sabor de verão: chef Kátia Barbosa apresenta receitas para o verão no Chefbees

Crédito: Bruno Conrado / Divulgação

 
 

Para refrescar suas ideias para o almoço e jantar, na próxima quinta-feira (04), às 19h, a chef Kátia Barbosa, jurada do reality Mestre do Sabor, da Rede Globo, estará ao vivo no Chefbees apresentando receitas e dicas especiais para o cardápio de verão.

Mas não se engane pensando que Kátia vai ensinar somente receitinhas leves. A comida tradicional dos botecos brasileiros também fará parte da live que contará com a participação do estrelado Chef Guga Rocha.

Com experiência em diversos países e sua constante pesquisa da culinária nacional, Guga surpreende ao apresentar uma cozinha criativa que une sabores brasileiros com a alta gastronomia internacional.  Guga ficou conhecido pelo grande público no quadro Super Chef, do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Em 2012, apresentou o Homens Gourmet, do canal Fox Life, e atualmente faz parte do Hoje em Dia, da TV Record.


Sobre o Chefbees
Da união do ClapMe, empresa pioneira em live streaming no país, com os chefs Alex Atala, Guga Rocha e Kátia Barbosa nasceu o Chefbees.

Com curadoria dos renomados chefs, a plataforma apresenta toda semana uma live diferente e traz uma programação repleta de palestras, workshops e cursos ao vivo, com sabores e receitas de diferentes vertentes culinárias, além de compartilhar dicas e experiências para inspirar os apaixonados pela culinária.

Serviço
O que:
 Kátia Barbosa apresenta Receitas de Verão
Data: 04/02/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h  (duração 60 minutos)
Maiores informações
Onde: www.chefbees.com


Nenhum comentário: