sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

 Fitness Channel estreia no Looke

Canal apresenta variedades de treinos que promovem a saúde e o bem estar para serem feitos em qualquer hora e lugar

 

 

Fitness Channel, canal digital especializado em saúde e bem-estar, acaba de chegar ao Looke, plataforma brasileira de streaming. Com atualizações mensais, o “Fitness Channel” traz vídeo aulas de atividades físicas de diferentes modalidades, como yoga, pilates, treino funcional, treino funcional para cadeirantes, flexibilidade, corrida, hiit, calistenia, dança, entre outros.


 O valor da assinatura mensal nos primeiros seis meses é R$ 9,90.

 
 
As atividades físicas propostas podem ser realizadas em casa, no escritório ou ao ar livre, de acordo com a disponibilidade e gosto de quem pratica. O canal apresenta também programas de meditação, emagrecimento e hábitos saudáveis. Para isso, a plataforma disponibiliza um breve questionário, no qual os usuários preenchem os objetivos que desejam alcançar com a prática para que possam receber uma pré-seleção de programas que correspondam aos seus desejos.
 
 
 
 
 

Acompanhe o Looke nas redes sociais:

Facebook / Instagram / Twitter

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com canais apartados que podem ser assinados separadamente como Booh!, Cindie, Tela Nacional e o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: