sábado, 20 de fevereiro de 2021

Filmes

 Veja os filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

‘Tesnota', 'Onde Está Deus?', 'Mergulho Profundo', e muito mais

 

 

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz diversas novidades nessa semana para seus assinantes, com destaque para o filme "Tesnota", premiado no Festival de Cannes, e "Amor em Jogo", estrelado por Gal Gadot. O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira os filmes e séries:

 

 

  • Tesnota  (Drama)

1998, Nalchik. Uma família judia está com problemas: o filho mais novo e sua noiva não voltam para casa e, pela manhã, chega uma nota de resgate. O resgate é tão alto que a família é forçada não apenas a vender seus pequenos negócios, mas também a procurar ajuda de seus companheiros de tribo.

 

 

  • Onde Está Deus? (Drama)

Hannah e Jonas Bailey formam um casal feliz que vai à igreja e que está tentando ter um bebê. Como cristãos conservadores e devotos, eles também são defensores pró-vida. Enquanto Jonas está fora da cidade a negócios, Hannah vai com a sua amiga Jennifer a uma festa de aniversário. Na manhã seguinte, Hannah acorda num quarto de hotel desorientada e confusa sobre os detalhes da noite anterior. A vida é imprevisível e às vezes coisas ruins acontecem a pessoas boas. Hannah e Jonas questionam: onde está Deus?

 

 

  • Mergulho Profundo  (Aventura, Suspense)

No início dos anos 80, quando houve o boom de petróleo na Noruega, depósitos enormes foram descobertos no Mar do Norte. As autoridades visam trazer o óleo para terra através de um gasoduto a 500 metros de profundidade. Eles contratam um mergulhador profissional, que tem disciplina, força e coragem necessária para assumir essa perigosa missão. Mas um acidente trágico acontece e muda tudo. Aos poucos ele percebe que sua vida pode estar em perigo.


 

Recomendados

 

  • Amor em Jogo (Romance, Comédia)

Na conservadora cidade de Jerusalém, o jogador de futebol israelense Ami é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é gay, uma punição por ter flertado com a namorada do criminoso. Ami é banido pelos jogadores e torcedores do time, mas acaba virando um herói da comunidade gay do país.

 

 

  • Godzilla  (Ficção Científica, Ação, Terror, Clássico)

Um gigantesco réptil mutante com 50 metros de altura surge em virtude de testes nucleares. A monstruosa criatura cria um rastro de destruição no seu caminho até Tóquio, que corre o risco de ser totalmente destruída se o monstro, imenso como um dinossauro, não for detido. Cabe às autoridades conter o pânico da população e tentar deter ou, em última instância, matar o que ameaça a cidade.

 

  • Par Perfeito (Romance, Comédia, Ação)

Uma mulher em férias encontra seu homem ideal, levando a um casamento rápido. De volta a casa, no entanto, sua vida idílica é perturbada quando descobrem que seus vizinhos podem ser assassinos contratados para matar o casal.

 

 

Séries

 

  • Crimes Não Identificados - 1ª Temporada (Policial, Ação)

Cercado por uma imensa teia de mentiras em uma investigação de assassinato, um detetive deve se questionar em quem pode realmente confiar. Agora, ele deve usar tudo que tem para poder desvendar esse misterioso assassinato e finalmente conseguir prender o assassino.

 

 

Infantil

 

  • Bubu e as Corujinhas - Dance (Animação, Musical)

Dance com Bubu é pura fofura! Concebido e criado especialmente para os pequeninos. Nossas crianças vão se divertir muito enquanto dançam junto com Bubu, Biel e Bonie. Tudo isso combinado com um design super fofo, cores vibrantes e lindas canções.

 

 

  • O Reino Gelado (Animação)

Desejando criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes e artistas. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos estaria no mestre-vidreiro Vegard, temendo a isto a Rainha captura ele e sua família, basta a sua corajosa filha Gerda, que embarca em uma jornada pelo reino, encarando todos os obstáculos para salvar sua família e voltar a aquecer os corações das pessoas.

 

 

Nenhum comentário: