sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Esporte a Toda Prova.

 O maior evento esportivo do mundo é na ESPN.



Super Bowl acontece às 20h deste domingo, dia 7

O Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano (NFL) é um dos maiores eventos esportivos do mundo, além da importância do jogo, o show do intervalo é sempre muito esperado! A ESPN transmite com exclusividade no próximo domingo, 7 de fevereiro com início às 20h.

Neste ano, a final acontece em Tampa, com confronto entre os times Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers. Essa partida conta com inúmeras particularidades, a começar pela presença do time de Tom Brady que joga a final em casa. É a primeira vez que isso acontece na história do campeonato.



Outro dado importante é a disputa entre os quaterbacks, Tom Brady, seis vezes campeão do torneio no auge dos seus 43 anos e o jovem Patrick Mahomes de 25 anos, atual campeão do Super Bowl.

A ESPN está presente nas principais operadoras de TV por assinatura. Então, para acompanhar a este grande evento, e assistir também o show do intervalo com The Weeknd, poderá fazê-lo nas operadoras nacionais como ClaroSkyVivo e Oi e nos principais provedores regionais que recebem o sinal via compartilhamento de headend da MultTV, como é o caso da NetSpeed, NipBR, C-Lig TV, Go.Cast, Netline Telecom, Netcetera, Fasternet, entre outras.

Sobre a MultTV

A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis. A companhia, que opera desde 2015, tem um modelo de negócio único, atuando em parceria com a SES (empresa de satélites reconhecida mundialmente) e, apoio da Associação NEO e de programadoras de TV.  

Nenhum comentário: