sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Drinks Para a Nostalgia da Folia

 

Drinks

Brand Factory aposta em drinks refrescantes para superar a nostalgia do carnaval

Para superar a nostalgia da folia adiada e aproveitar o final de semana com previsão de sol em todo país com a #bellalavita ou um #lilletmoments, a Brand Factory – incubadora de marcas e negócios da Pernod Ricard no Brasil, sugere três drinks fáceis e versáteis de fazer em casa com os aperitivos italianos Ramazzotti Rosato e Amaro e com o francês Lillet. Confira abaixo.

 

Rosato Mio

Rendimento: 1 drink

Ingredientes:

50 ml de Aperitivo Ramazzotti Rosato
100 ml de Prosecco
Folhas de manjericão

Modo de fazer:

Adicione cinco cubos de gelo a uma taça de vinho, adicione o aperitivo e a prosecco. Para finalizar, guarneça o cocktail com folhas frescas de manjericão.

 

Ramazzotti Tonic

Uma variação da gin tônica, mas com o aperitivo Ramazzotti, que tem aroma de frutas cítrica, notas agridoces e de especiarias diversa. A receita abaixo pode ser inovada com outras combinações exóticas de frutas, xaropes e o que mais a imaginação permitir.

 

Ingredientes:

- 50 ml de Amaro Ramazzotti

- 100 ml de Água Tônica

- 10 ml de Sumo de Limão

- 1 Fatia de Limão-Siciliano

- Gelo

 

Utensílios:

- Um copo alto ou taça de vinho tinto

- Coqueteleira

 

Modo de fazer:

Adicione cinco cubos de gelo a uma taça de vinho, adicione o aperitivo e o gin. Para finalizar, complete com a tônica e guarneça o cocktail com um ramo de alecrim.

 

Lillet Fizz

Rendimento: 1 drink

Ingredientes:

50 ml de Lillet Blanc
10 ml de água com gás
Fatias de limão tahiti
Ramo de hortelã

 

Modo de fazer:

Adicione o aperitivo à uma taça com cubos de gelo e adicione a água com gás. Para finalizar, guarneça com as fatias de limão e o ramo de hortelã.

 

 

Todas as bebidas podem ser adquiridas pelo e-commerce Drinks and Club.

 

Sobre Brand Factory

Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti, o rum caribenho Malibu e ainda Altos Tequila.

Nenhum comentário: