terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

#CarnavalOnline

 

Tia Surica, Quitéria Chagas e Zezé Motta participam

do Podcast Meu Carnaval Inesquecível


Projeto comemora 50 anos da Rio Samba e Carnaval com personalidades contando qual o melhor carnaval de suas vidas

Tia Surica/ Foto Agência Br


O projeto “Meu Carnaval Inesquecível” segue até final de fevereiro com episódios diários sendo publicados nas principais plataformas de streaming. Na semana de 15 a 21 de fevereiro, o projeto conta com pesquisadores, músicos, cantores e personalidades contando detalhes das histórias mais memoráveis de seus carnavais. A matriarca da Portela, sambista, cantora e intérprete de samba-enredo Tia Surica, está ente os destaques dessa semana, além da atriz e cantora Zezé Motta.

 

Segue a agenda de veiculações dos episódios da próxima semana: dia 15 de fevereiro, segunda-feira, é a vez do jornalista Aydano André Motta; dia 16 de fevereiro, terça-feira, a cantora e atriz Zezé Motta; dia 17 de fevereiro, quarta-feira, o carnavalesco, cenógrafo e comentarista de carnaval Milton Cunha; dia 18 de fevereiro, quinta-feira, a matriarca da Portela Tia Surica; dia 19 de fevereiro, sexta-feira, o musicólogo Ricardo Cravo Albin; dia 20 de fevereiro, sábado, a atriz, modelo e dançarina Quitéria Chagas; e dia 21 de fevereiro, domingo, finaliza a semana Miguel Calmon.

Serviço

Podcast Meu Carnaval Inesquecível – Terceira Semana

50 Anos da Marca Rio Samba e Carnaval

 

Dia 15/02 – Aydano André Motta

Dia 16/02 – Zezé Motta

Dia 17/02 – Milton Cunha

Dia 18/02 – Tia Surica

Dia 19/02 – Ricardo Cravo Albin

Dia 20/02 – Quitéria Chagas

Dia 21/02 – Miguel Calmon

 

Podcasts podem ser conferidos no Buzzsprout


______________

#CarnavalOnline

Por #Waldorafael



Os foliões e sua criatividade.

A empresária Rose Mota mostrou todo seu amor pelo carnaval Online

Outro apaixonado pelo carnaval foi o  Artista Plástico e componente do Bloco Garibaldi & Saci , André Malinsk que mostrou toda sua criatividade carnavalesca de Bicicleta pela cidade .


Nenhum comentário: