quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

#Carnaval2021



*O Folião" dentro" da Internet*


A importância do Carnaval, seja On-line , Live, ou em documento, ou  em mídia digital, o importante é que o carnaval seja registrado como uma data importante, e que não seja esquecido o nosso folclore.
 O  Web leite Quentee News, criou conteúdos especiais sobre carnaval  .
A mostra dos conteúdos foram gravadas no Lounge Leite Quentee News ,com algumas gravações encaminhadas pelos próprios convidados e que será exibido nas mídias sociais
Facebook, Instagram, e a Web leite Quentee News.

#Waldorafael
#CarnavalOnline








O Carnaval ficou na saudade. Mas ainda tem a serpentina, o confete, a folia e a companhia de 4 bons drinks faceis de preparar em casa. Deixa rolar o samba no pé na sala da sua casa, aperta o play e bora curtir em casa!

Quatro drinks para o carnaval que ficou na saudade 



Se em 2021 o carnaval ficou na saudade, conheça quatro drinks que têm a cara da folia e divirta-se em casa!

Chico Buarque tem um refrão muito querido dos brasileiros em uma de suas canções de sucesso que diz "Tô me guardando pra quando o Carnaval chegar". Ouví-la só aumenta a saudade de cair na folia, se jogar nos bloquinhos, deixar correr o samba no pé, enfim, tudo que a festa pagã traz todos os anos, só que não. Este ano é a pandemia a dona das avenidas e salve-se quem puder. O jeito então é fazer o "bloco do eu sozinho" e curtir a vibe na tranquilidade da sua casa, mas como ninguém é de ferro, pelo menos, em companhia de bons drinks, fáceis de preparar em casa. Compra a serpentina, joga o confete na sala,  aperte o play  e saúde! 

Mini Beer 43: preparado com o licor mais popular da Espanha, esse drink é versátil e super fácil de fazer. Em um copo de shot ou em uma mini caneca, adicione 25ml de Licor 43 gelado e complete com uma fina camada de chantilly também gelado. É simplesmente delicioso.


Margarita Cuervo: não teremos os tradicionais bloquinhos nas ruas, mas podemos curtir o carnaval em casa com Margarita Cuervo, um drink que combina com a folia na sala, à beira da piscina e no churrasco! Para seu preparo perfeito, a Jose Cuervo conta com a mistura Margarita Mix nos sabores Limão e Morango, que podem ser servidas em jarras. Não tem erro, é só combinar 1L do produto com meia garrafa de Jose Cuervo e misturar em uma coqueteleira com gelo - enquanto dança sua marchinha preferida.

Kraken Cola: se você quer um drink refrescante, fácil de fazer e surpreendente, escolha The Kraken, um rum caribenho infusionado com 13 especiarias cuja receita permanece secreta até hoje. A bebida se destaca na categoria de Spiced Rums e fica deliciosa com refrigerante de Cola. Misture 50ml de The Kraken Rum, 90ml de refrigerante de cola, limão e gelo.

Fireball shot: o licor de whisky com sabor de canela traduz o que é animação! Em um copo de shot, adicione 50ml de Fireball Whisky bem gelado. Simples e ideal para comemorar o carnaval em casa, além de todas as sextas-feiras em “Fireball Fridays”, o único “feriado” que acontece 52 vezes ao ano. Para os mais práticos, Fireball é encontrado também em pack pronto para o consumo, o 6-Pack, com 6 mini-garrafas. Perfeito para uma noite longa e divertida.

Os rótulos Licor 43, Fireball Whisky, The Kraken Rum e Jose Cuervo são importados e distribuídos no Brasil com exclusividade pela Aurora Fine Brands.

Acompanhe as marcas no Instagram: @licor43brasil @josecuervobr @krakenrumbr @fireball.br





 



Nenhum comentário: