terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

 

Ambientada no bairro de Santa Cecília, na São Paulo entre os anos 20 e 50, nova série A3 traz a mesma história sob três pontos de vista .






Com sete capítulos, figurino e direção de arte impecáveis, a trama capta três décadas na vida de uma família de classe média paulistana que sempre é colocada à prova de grandes tabus da época como casamento, separação, desejo feminino e homossexualidade. Produzida pela Medialand, a obra marca a volta da atriz Karina Barum (conhecida por seu papel como Shirley, na novela Torre de Babel, em 1998).

 

Sinopse:

Adalgisa (Karina Barum), viúva de Rodolfo (Murilo Meola), mora no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, e vive apenas pela felicidade do filho Rogério (Tom Muszkat). Junto com Tia Vitória (Cris Bonna), sua melhor amiga, ela organiza e reorganiza a vida amorosa do filho como bem entende pelas suas costas. Especialmente se for para afastar Ermelinda (Giovanna Siqueira), moça órfã, filha de fora do casamento e desquitada, que vive às voltas de uma longa confusão com Rogério: trata-se de um melhor amigo da vida toda ou de um amor impossível? Bem ao estilo "mentiras sinceras me interessam" Rogério, por sua vez, esconde da mãe sua atração por homens e oscila entre o papel de bom filho e garanhão do bairro que finalmente decidiu se casar. A confusão é grande quando aparece uma noiva (Daniela Fernandes), um irmão então desconhecido (Tales Jaloretto) e um assassino que usa critérios moralistas para escolher as vítimas. 

 

Serviço

Disponível para aluguel no NOW.

 

Elenco

Karina Barum, Murilo Meola, Giovanna Siqueira, Tom Muszkat, Michel Waisman, Cris Bonna, Danillo Anastácio, Daniela Fernandes, Marili Maria,

Tales Jaloretto, Arthur Rangel, Liah Khey, Kako Nollasco, Cassia Dias, Gabriela Garcia.

Roteiro e Direção

 Beto Ribeiro

Produção Executiva

 Carla Albuquerque e Beto Ribeiro

Direção Geral

 Carla Albuquerque

Produção

 Medialand

 

Link para o trailer

Vimeo 

https://vimeo.com/389573827

Youtube

https://youtu.be/Dn5tg1u0RiM

Nenhum comentário: