terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

A RAINHA DO MAR

 

QUER MAIS AMOR E REALIZAÇÕES EM 2021? APRENDA BANHOS E SIMPATIAS DE IEMANJÁ.

Dia 2 de fevereiro é dia de Iemanjá. Conte com o poder deste orixá para realizar seus desejos.

Também conhecida como Rainha do Mar, Iemanjá é mãe de todos os Orixás e por isso é uma das divindades mais respeitadas nas religiões africanas. “Ela simboliza a força da mulher e da maternidade e é considerada a protetora de todos os lares, fonte do perdão e do amor incondicional” – afirma à mística e espiritualista Kélida.

 

Por isso, os banhos, orações e rituais de Iemanjá são poderosas fontes de amor e proteção e promovem melhorias nos mais diversos aspectos da vida. Em que área da sua vida você mais precisa ajuda? Abaixo a cigana que possui mais de 800 mil seguidores nas suas redes sociais e os especialistas do Astrocentro, o maior portal esotérico do Brasil reuniram alguns banhos e simpatias de Iemanjá para que você também possa contar com uma força extra desta Mãe acolhedora, confira:


 

Banho de Iemanjá para abrir caminhos no amor

“Iemanjá também é considerada a deusa do amor e da sexualidade, por isso, também pode a abrir seus caminhos na busca ou conquista de um amor” – diz Brendan Orin, astrólogo do Astrocentro. Saiba como fazer um ritual para te ajudar com este objetivo.

 

 Para preparar este banho você vai precisar de:

 

  • 2 litros de água;
  • 1 punhado de folhas de boldo;
  • 1 punhado de folhas de pata de vaca;
  • 3 rosas brancas;
  • 8 gotas de Seiva de Alfazema;
  • Mel.

 

Para preparar você deve colocar as pétalas de rosas brancas juntamente com as folhas em um recipiente e amassar. Durante este preparo, faça uma oração para Iemanjá reforçando o desejo de que seus caminhos no amor sejam abertos. Tenha fé e pense positivo.

 

Acrescente os demais ingredientes à mistura e aqueça a mistura até que ela esteja com uma temperatura agradável para a pele. Leve essa mistura para o banheiro, e depois de tomar seu banho higiênico, jogue o banho de Iemanjá no corpo, da cabeça para baixo. Faça isso lentamente, mentalizando seu pedido com muita positividade e louvando a mãe Iemanjá.

 

Depois do banho, utilize roupas claras e tente se manter em ambientes tranquilos para sentir toda a energia deste banho poderoso.

 

 

Simpatia Iemanjá para atrair energias positivas.

 

Para preparar essa simpatia você vai precisar de:

 

  • 3 Rosas Brancas;
  • 1 perfume com fragrância de talco;
  •  1 pó compacto;
  • 1 espelho pequeno de bolso;
  •  3 moedas de 50 centavos;
  •  1 prato de louça branco;
  • - 1 vela de 7 dias azul claro.

 

Como fazer:

No prato branco, coloque as pétalas das 3 rosas e a vela de 7 dias no meio do prato. Depois coloque o espelho, o pó compacto, e as moedas de 50 centavos. Acenda a vela, dê três borrifadas de perfume e também coloque-o no prato.

 

Agora mentalize seus pedidos por 10 minutos. Deixe a simpatia em um lugar seguro por 7 dias. Depois dos sete dias, retire todos os itens usados, embrulhe em um jornal ou saco plástico e pode despachar no lixo. O prato pode lavar e usar normalmente.

 

 

Banho de purificação de Iemanjá

Este banho é indicado para você quem precisa remover as impurezas e negatividades para que as energias possam ser renovadas. Para isso você vai precisar de:

 

  • 2 litros de água;
  • 1 punhado de sal grosso;
  • Pétalas de uma rosa branca;
  • 1 colher (sopa) de Seiva de alfazema;

 

Para preparar, amasse as pétalas de rosa e depois acrescente os demais ingredientes. Durante esta preparação, faça uma prece para Iemanjá, pedindo que este banho possa purificar e renovar suas energias.

 

Ferva a mistura por poucos minutos e depois deixe que esfrie até ficar numa temperatura agradável para a pele. Tome seu banho normalmente e no final, jogue o banho de Iemanjá no corpo, do pescoço para baixo. Faça isso bem lentamente, mentalizando seus desejos e apenas coisas positivas. A mística e espiritualista Kélida recomendável que este banho seja feito em um sábado.

 

 

Simpatia de Iemanjá para ter Dinheiro o ano todo

Para realizar esse ritual, você precisará de:

 

  • 7 rosas brancas;
  • 7 moedas do mesmo valor;
  • Perfume de alfazema;
  • 1 champanhe.

 

Leve todas as rosas, moedas, o perfume e a champanhe para a praia. Reze para Iemanjá e para os Orixás que têm força no mar. Conte as 7 ondas e jogue as flores na água. Após isso, despeje a champanhe e ofereça às divindades. Em seguida, lave as moedas com a alfazema e coloque-as na mão direita. Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira. Deixe que o mar leve somente 6 moedas, pois uma deve ficar com você para ser guardada o ano todo como um amuleto.

 

 

ASTROCENTRO
Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

KÉLIDA:
Detentora de um dos principais canais do YouTubesobre Espiritualidade com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kélida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. www.ciganakelida.com

Nenhum comentário: