quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

 Vinícola Góes

Wine and Bike Vinícola Góes

Empresa une duas paixões em um único momento

Pedalar é uma forma de manter a saúde em dia, seja a parte física como a mental em que o ciclista curte a paisagem e relaxa. Já imaginou isso dentro das parreiras? Conhecendo os diferentes tipos de uva que produzem os vinhos? Isso é possível aos finais de semana até o dia 21 de fevereiro, na Vinícola Góes.

Os ciclistas se reúnem na sede da empresa, na Estrada do Vinho Km 09, às 08h30, de lá partem para a primeira fazenda, percorrendo as parreiras em plena época de safra, com os cachos das uvas decorando as plantas de forma natural.

Depois chegam na segunda fazenda da Vinícola Góes, onde ocorre o ponto alto do passeio, quando são recepcionados com sucos, águas, sanduiches, frutas e degustação de alguns vinhos, unindo o prazer do pedal com um brinde ao paladar.


Os ciclistas sempre são acompanhados por guias, que além do percurso, contam curiosidades da história da vinícola, investimento, produção e qualidade das uvas.

O passeio completo tem 11km e duração de três horas. Os participantes ainda ganham brindes na loja da vinícola.   


Serviço:

Atividade: Wine and Bike

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho – KM09

Data: Aos domingos - até 21 de fevereiro

Horário de saída: 08h30 / Horário de chegada: 11h30

Valor: R$ 50,00

 


Sobre a empresa:

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, se destaca por suas modernas instalações, tanto no campo quanto na indústria. Além de uma equipe altamente capacitada, sempre de olho no futuro, a empresa investe em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e a preservação de suas raízes. Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma robusta infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos (*), restaurante, cafeteria e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos mais visitados do país e mais bem avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.

(*) Por causa dos protocolos de segurança para controle da Pandemia de COVID-19, algumas atividades turísticas estão temporariamente suspensas.

Nenhum comentário: