quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Visão CNN

 Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam no quadro “Liberdade de Opinião”

Comentaristas irão analisar os principais fatos políticos do Brasil e do mundo no “Visão CNN”, com apresentação de Carla Vilhena

 



 

Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam na próxima segunda-feira (18/01) _ Divulgação_CNN Brasil

 

São Paulo,  janeiro de 2021 – A CNN Brasil já tem data marcada para a sua primeira grande estreia de 2021: a partir da próxima segunda-feira (18), os comentaristas Caio Coppolla e Rita Lisauskas assumem o novo quadro “Liberdade de Opinião”.

 

A atração será exibida dentro do “Visão CNN”, apresentado pela âncora Carla Vilhena, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30. A entrada no ar do “Liberdade de Opinião” será sempre às 14h30.

 

Os comentaristas têm visões de mundo e posições políticas antagônicas. Enquanto Coppolla tem se notabilizado como uma referência para o pensamento conservador brasileiro, Lisauskas é uma jornalista conhecida por seu posicionamento progressista.

 

Cada um deles analisará os principais fatos do dia dialogando com a apresentadora do “Visão”, Carla Vilhena.

 

O modelo seguirá o mesmo padrão do “Liberdade de Opinião” que já é exibido com grande sucesso pela CNN Brasil desde o ano passado dentro do programa “Novo Dia” e conta com as participações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende, além da apresentação do âncora Rafael Colombo.

 

 

Nova contratada

 

A nova contratada da CNN, Rita Lisauskas tem larga experiência em TV. Ela foi repórter da Record TV entre 2015 e 2016; apresentadora do Portal Terra entre 2013 e 2014; repórter especial do Jornal da Band entre 2012 e 2013; apresentadora do RedeTV! News durante 8 anos e do Leitura Dinâmica entre 2001 e 2003. Rita também foi repórter e apresentadora da TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Cuiabá (MT) em 2000; e do Canal Rural, do Grupo RBS, entre 1998 e 2002. Antes de assinar com a CNN, ocupava, desde 2014, o cargo de jornalista multimídia do jornal “O Estado de S.Paulo”.

 

 

 

Sobre a CNN Brasil

 

CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

 

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

 

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado. www.cnnbrasil.com.br

 

Nenhum comentário: