sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Viagem Certa

 Conheça o Bangalô Lua do Txai Vilas do Sul, lançamento da Develop Brasil na Costa do Cacau

A Costa do Cacau é o destino dos sonhos para quem quer escapar de grandes badalações e apreciar o mar. Itacaré, a uma hora de Ilhéus, é a mini capital desse pedaço privilegiado do litoral baiano. O município, na foz do Rio das Contas, guarda um casario bonito e um centrinho vibrante, cheio de bares e restaurantes.



Mais do que visitar essa região extraordinária do Sul da Bahia, melhor ainda é ter uma casa para desfrutar das belezas de Itacaré em todas as épocas do ano. O Txai Vilas do Sul, lançamento da Develop Brasil, traz essa possibilidade, somada a proposta de unir lazer e investimento, com toda a estrutura do Txai Resorts.


O empreendimento oferece 10 bangalôs de 144 m2 e 39 lotes de 1300 a 13.000 m2 para residências. Os bangalôs possuem duas suítes e dois tipos de planta, uma que enfatiza mais a ara a área social, com uma sala mais ampla, e outra que privilegia a área íntima, com a possibilidade de criar uma suíte maior. 

Com 144 m², duas suítes amplas e de frente para o mar. Essa é a proposta do Bangalô Lua. Projetados pelo arquiteto Marcelo Montoro, do escritório Saraiva + Associados Brasil, o bangalô lua privilegiam as suítes, com espaço mais amplos, para que seus residentes tenham mais conforto.

Os bangalôs serão entregues equipados e decorados de acordo com o padrão do Txai Resorts e as locações gerenciadas pela central de reservas do hotel. “Existe uma grande demanda de casamentos e celebrações no Txai, que as casas e bangalôs podem absorver”, diz José Romeu Ferraz Neto, presidente da Develop Brasil.

Ou seja, o melhor dos mundos, com vista para o mar, charme e o apoio de um dos resorts mais sofisticados do país.

 

Nenhum comentário: