sábado, 9 de janeiro de 2021

 

THE DEAD DAISIES x DANCE WITH THE DEAD

“HOLY GROUND - REMIX”

 
 

Para começar o ano com tudo via Spitfire Music, The Dead Daisies e Dance With The Dead trazem um grande remix de “Holy Ground.” O quarteto épico que é Dead Daisies lançou a faixa original em Dezembro, em antecipação ao álbum com o mesmo nome que será lançado dia 22 de Janeiro.
 
Mais uma vez, os colaboradores de “Unspoken”, Dance With The Dead estão de volta para adicionar o seu toque de rock à faixa, guiado por uma guitarra carregada. Os vocais e melodias poderiam ser tirados direto dos anos 80, “Holy Ground” foi recriada no estilo completamente Powerhouse.
 
Dance With The Dead compartilham: “Essa música foi incrível de poder remixar e uma grande honra conseguir trabalhar com as lendas do Dead Daisies. Nós esperamos que todos vocês curtam essa faixa tão divertida.”
 
Holy Ground possui um nome apropriado e destaca viver no momento e aproveitar da melhor forma. É uma mensagem positiva e um reforço para aproveitar o que a vida tem a oferecer, sempre que possível.
 
Sobre o álbum que será lançado dia 22 de Janeiro, Doug Aldrich diz: “Holy Ground é uma viagem musical profunda que dá voltas inesperadas que te deixam em uma exaustão feliz!!”
 
Assista Dance With The Dead - “Holy Ground” Remix aqui.


THE DEAD DAISIES SÃO:
Vocais/Baixo: Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion)
Guitarra: Doug Aldrich (Whitesnake, Dio)
Guitarra: David Lowy (Mink, Red Phoenix)
Bateria/Vocais: Deen Castronovo (Journey, Bad English, Hardline)


Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic
 – 

Nenhum comentário: