terça-feira, 19 de janeiro de 2021

 “Reclame” recebe a atriz e apresentadora Maria Gal nesta terça-feira na Play FM

Programa ainda conversa com Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé 
 

 

 
Maria Gal é uma das convidadas do Reclame desta semana. Crédito: Divulgação/Instagram

 

Reclame desta terça-feira (19) entrevista Maria das Graças Quaresma dos Santos, mais conhecida como Maria Gal, a partir das 19h30, na Play FM. Nascida em Salvador, a atriz, apresentadora e colunista da revista “Vogue” trabalhou como garçonete, professora de teatro e de dança, animadora de festa, além de ter estudado na USP. Em 2011, mudou-se para o Rio de Janeiro e conquistou o prêmio de Melhor Atriz pelo curta “Dor” no festival Art Deco de Cinema. No ano seguinte, fez uma participação especial em “Carrossel, no SBT, como a tia de Cirilo Rivera. Em 2013, foi convidada pela TV Globo para atuar na novela “Joia Raia”. Na mesma emissora, integrou o elenco da série “Sob Pressão”. Já na Netflix, fez parte do seriado “3%”.


Em 2017, a artista foi chamada para trabalhar na novela “As Aventuras de Poliana”, também no SBT, na qual interpreta a personagem Glayce Soares. Ao longo da carreira, trabalhou em diversos projetos teatrais e cinematográficos. Durante o programa, Maria Gal relembra sua trajetória e discute temas de grande relevância, como a questão racial e o feminismo. A convidada também explica como tem sido a retomada dos trabalhos na televisão e nos serviços de streaming durante a pandemia.

O programa ainda conversa com Abner Bezerrahead de marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé no Brasil. O executivo trabalhou na área de educação por cinco anos como professor de empreendedorismo para crianças no Recife, sua terra natal, até ingressar na empresa pelo programa de trainee em 2010. Ao longo dos últimos 11 anos, depois atuar em diversas áreas, ele revela como foi participar do reposicionamento da marca alinhado ao novo direcionamento global dentro do território de esportes. Bezerra ainda faz um balanço da Liga Nescau 2020 e detalha o desafio de ter feito um evento online para crianças no Brasil durante a pandemia. Produtos como Nescau orgânico, ações de sustentabilidade e as novidades para este ano também estarão na pauta.

Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson SouzaCom foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.

Nenhum comentário: