quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Personalidade .

 Bruno Gagliasso revela decoração de rancho de luxo da família e artigos têxteis roubam a cena.

Bruno Gagliasso Hana Lerner




Empresário do setor têxtil Nathanael Siqueira destaca o uso de tapeçaria em diferentes ambientes


Um dos assuntos mais comentados na internet nesta semana foi a nova decoração do rancho de luxo do ator Bruno Gagliasso. O galã usou as redes sociais para mostrar o projeto assinado pela arquiteta Hana Lerner, que ganhou elogios do astro: "a melhor designer de interiores de todas", disse Gagliasso na publicação.



Um dos detalhes que chamou a atenção no trabalho foi o uso de muitos artigos em tecido, como tapetes, almofadas e mantas, que, segundo a arquiteta, foram usados para criar um ambiente acolhedor e relaxante.


Para o empresário da Comercial Têxtil Store, Nathanael Siqueira, é possível usar artigos têxteis em diferentes composições.


“Neste projeto a profissional optou por usar cores quentes, que dão esse ar de acolhimento. Mas o bom dos tecidos é poder criar diferentes atmosferas, variando o tipo de tecido, cor e onde é aplicado”, afirma. “Podemos ver também o uso de tapetes em diferentes ambientes, o que mostra a versatilidade e elegância desse tipo de peça”, comenta o líder da empresa que está presente no mercado há mais de 40 anos no segmento de decoração em tecido.


Além dos tapetes, a Comercial Textil Store também trabalha na confecção de almofadas, cortinas, mantas para sofá, colchas, linhas para banheiro e jogos americanos. 


* Nathanael Siqueira está disponível para comentar o assunto. 


Fotos: reprodução Instagram.

Nenhum comentário: