domingo, 17 de janeiro de 2021

Moda

 Fashion Stylist Jana Lee ensina como usar transparência com estilo e classe.



Ousada, mas com moderação, as transparências podem trazer sensualidade comedida sem parecer vulgar

Rendas, tules e telas. A transparência é uma das tendências mais amadas da estação. Além de versátil, ela consegue adicionar um quê de sensualidade até às composições mais básicas, porém, para aquelas que desejam um visual mais discreto, sem colocar muito à mostra, a fashion Stylist Jana Lee aponta ser necessário apenas alguns truques de estilo.


“A depender do local e da ocasião, certas peças de transparência devem ser evitadas ou usadas com parcimônia. Em vestimentas de trabalho, por exemplo, a transparência até pode ser adotada, mas com adequações. A sobreposição de blusas é uma boa solução”, comenta a personal.

Outro ponto são os detalhes em transparência, que deixam a pela à mostra, mas veladamente. “Os vestidos são exemplos de que é possível estar nas tendências, sem comprometer o código de vestimenta de locais mais formais”, comenta.



Nesta composição da fashion stylist Jana Lee, a transparência aparece somada à outra tendência: o poá. A sobreposição do tecido em um vestido preto, assim como as botas de cano alto trazem ao look uma atmosfera mais fashionista. “A intenção foi brincar com as principais tendências com elegância e personalidade”, aponta Jana.


O vestido branco com babados e mangas volumosas traz o equilíbrio para a pele à mostra que vem com os detalhes de transparência no tecido. A composição aparentemente básica, porém clássica, é arrematada pelos saltos de bico quadrado e uma pequena bolsa vermelha, o único ponto de cor na aparência, explica Jana.

Nenhum comentário: