quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Filme

 Blackout – A Batalha Final’ chega ao Looke

 ‘A Lenda do Rei Salomão’, ‘Meu Querido Elfo’ e Skin – À Flor da Pele’ também estreiam na plataforma

 

 

O Looke, plataforma brasileira de streaming com maior variedade de títulos, traz para locação Blackout – A Batalha Final’, a animação ‘A Lenda do Rei Salomão’, a comédia ‘Meu Querido Elfo’, a biografia ‘Skin – À Flor da Pele’, entre outros.

 

Já no Vídeo Club, espaço sem custo para os assinantes, o Looke traz ‘Antes que Tudo Desapareça’, ‘Alva’, ‘O que os Homens Falam’. Para as crianças, destacam-se as animações: Sarah e o Pato’ (2ª temporada), ‘Os Numtums’ (1ª Temporada), ‘Mulher Maravilha’, ‘Lupin III - O Primeiro’.

 

Para saber mais sobre a plataforma Looke, clique aquiConfira os destaques:

 

 

 

  • ‘Blackout – A Batalha Final’ (Ação – Ficção Científica)

Quando o contato entre a maioria das cidades da Terra se perde, apenas uma pequena área cercada no leste europeu ainda tem eletricidade. Os soldados de patrulha ficam pasmos ao encontrar apenas corpos ao redor de toda área externa das cercas. Agora, eles precisam investigar a causa desse evento.

 

 
 

 

 

  • ‘A Lenda do Rei Salomão’ (Animação)

Aventura, magia, batalhas e amor, as antigas lendas do rei Salomão celebram a passagem de fronteiras entre religiões, nações e identidades. Adaptadas para crianças com um tom contemporâneo, acompanhe nessa animação a trajetória do grande Rei Salomão.

 
 
 


 

  • Meu Querido Elfo (Comédia)

Uma mãe solteira compra um apartamento antigo sem saber que uma criatura mítica – um elfo doméstico – vive no apartamento há séculos. Os novos donos da casa precisarão fazer amizade com o elfo, cuja tarefa é justamente proteger o local de uma bruxa.

 

 

 

  • Skin -À Flor da Pele (Biografia)

Skin é um filme biográfico de drama escrito e dirigido por Guy Nattiv, baseado no curta-metragem de mesmo nome. O filme expõe a vida de um skinhead, Bryon Widner é um jovem que foi criado por skinheads notórios na comunidade de supremacia branca. Decidido em mudar sua vida, ele vira as costas para todo o ódio e a violência que foi ensinado, com a ajuda de um ativista de direitos negros.


Nenhum comentário: