quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Filme.

 O Castelo dos Sonhos’ estreia no Cinema Virtual.



Drama lituano indicado como melhor filme no Gijón International Film Festival chega com exclusividade ao Cinema Virtual em 7 de janeiro

 

 

 

‘O Castelo dos Sonhos’, drama indicado ao prêmio de melhor filme no Gijón International Film Festival, estreia no Cinema Virtual em 7 de janeiro. No filme, Monika é uma adolescente lituana recém chegada à Irlanda que sonha em seguir a carreira musical ao lado da mãe, uma pianista que deixa de lado a música para sobreviver. Para assistir ao trailer, clique aqui.

O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição. 


Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditos e exclusivas.

 

Confira sinopse e trailer:

‘O Castelo dos Sonhos’ (Pilis aka The Castle) Aos 13 anos, Monika acaba de se mudar para Dublin. Mesmo contra a vontade de sua mãe, a pianista Jolanta, ela sonha em ser cantora de uma das principais casas de shows da Irlanda, e nada impedirá Monika de realizar esse sonho.


 

Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: ‘O Advogado’‘O Segredo das Montanhas’; ‘Pequeninos’, ‘Greenfield: Segredos Explosivos’; ‘A Loucura Que Nos Une’; ‘O Quarto de Vidro’; ‘Vingança e Traição’; ‘Todo Mundo Ama Minha Mãe’ (última semana)

Nenhum comentário: