quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

TV Aberta


SBT Danilo Gentili  /Band The Ten Tenors
Programação para  31 /12 e 01 / 01


____________________________________________________________________________________________


 













Danilo Gentili recebe Vitor Santos do "Metaforando" e humoristas no "Rodada da Noite" dia 1º



(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)


No primeiro dia do ano, 01 de janeiro, o The Noite conta com a presença de Vitor Santos, do "Metaforando". Dono do maior canal do mundo sobre o tema da linguagem corporal, ele conta atualmente com mais de 4 milhões de inscritos e fala sobre seus estudos a respeito do tema. Danilo questiona como o uso das máscaras atrapalha suas análises e o convidado comenta seu interesse pelo tema ‘mentiras’, revelando se já houve alguém que ele não conseguiu interpretar e os mais difíceis que já analisou. Vitor conta a respeito de seus novos projetos, que incluem um podcast, cursos de como detectar microexpressões faciais e o lançamento futuro de um livro dentro da temática. O convidado participa ainda de ações em que analisa vídeos de famosos e memes da internet. No último ‘Rodada da Noite’ da semana, Jansen Serra, Porpetone e Thiago Phz falam de suas expectativas para 2021.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

+ TV ABERTA

Band exibe apresentação inédita do grupo australiano The Ten Tenors nesta quinta-feira

 

The Ten Tenors apresenta show inédito na tela da Band. Crédito: Divulgação/Site Oficial
 
 

A Band exibe um show inédito do grupo australiano The Ten Tenors nesta sexta-feira (1), às 22h45.

Juntos desde 1995, os dez tenores já se apresentaram em diversos países e são precursores do crossover clássico, gênero que mistura música clássica com estilos contemporâneos.

Cameron Barclay, Daniel Belle, Michael Edwards, Keane Fletcher, Nigel Huckle, Nathan Lay, Boyd Owen, JD Smith, Sam Ward e James Watkinson já dividiram o palco com artistas renomados, como Lionel Richie, Rod Stewart, Andrea Bocelli, Willie Nelson, Alanis Morissette e Christina Aguilera, além de terem participado dos mais importantes programas de televisão pelo mundo.

Ao longo da carreira, o grupo lançou 16 CDs e quatro DVDs.

O musical com The Ten Tenors vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 22h45, na tela da Band. 

 

Nenhum comentário: