terça-feira, 8 de dezembro de 2020

 Site do Natal do Bradesco no Palácio Avenida 

traz série de podcasts apresentada pelo ator Gabriel Louchard  .



  

A cada semana são veiculados dois episódios recheados de histórias e curiosidades 

sobre o Natal mais tradicional do país 

  

Dezembro de 2020 – Hoje, 8 de dezembro, entra no ar no site do Natal do Bradesco no Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br) o segundo episódio da série de podcasts apresentada pelo ator Gabriel Louchard, que reúne convidados especiais em conversas sobre o evento natalino mais querido do Brasil. No episódio de estreia, exibido em 1º de dezembro, Juarez Fagundes, criador do projeto do Natal do Palácio Avenida em 1991, falou sobre a origem do espetáculo, e Leonardo Khedi, diretor criativo do Natal de 2000 a 2010, contou detalhes sobre o trabalho de concepção desenvolvido ao longo dos anos.  


 

Agora, no bate-papo do dia 8, que tem como tema ‘Imagem e Música’, é a vez de Wado Gonçalves e Daniel Marques, diretores de criação em anos distintos, debaterem sobre a magia e o encantamento das músicas e imagens desse espetáculo repleto de histórias. No dia 11/12 a maestrina Dulce Primo e a ex-coralista Dieini Taise, que hoje é professora de música, são as convidadas do episódio ‘As Crianças’ para falar sobre como é a preparação dos pequenos coralistas. 

 

‘A Visão do Artista’, que será transmitido no dia 15/12, contará com Simone Gutierrez, Beto Sargentelli e Felipe Montanari, atores participantes nas edições de 2017, 2018 e 2019, respectivamente, falando sobre suas experiências diante do grande público e sobre a relação e convívio com as crianças coralistas.   

 

E, encerrando a série em 17/12, o episódio ‘O Bradesco e o Natal do Palácio Avenida’ será com a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov, que comentará sobre a decisão do banco de realizar o tributo virtual com as cantoras Zizi e Luiza Possi em 2020. Glaucimar também abordará o Programa Educação, que promove desenvolvimento educacional e psicossocial através da oferta de plano de saúde e de aulas de educação musical a crianças de instituições de acolhimento de Curitiba e região metropolitana apoiadas pelo Bradesco. A conversa terá ainda Jessica Felix, que se voluntariou por 7 anos como “anjo” de crianças coralistas, e que hoje é madrinha de um ex-integrante. 

  

Além da série de podcasts, o site disponibiliza várias oportunidades de interação: o público pode enviar cartões virtuais, montar álbum de fotos e deixar o seu relato sobre o Natal do Palácio Avenida. A plataforma transmitirá em 19 de dezembro o tributo gravado previamente com as cantoras Zizi e Luiza Possi em homenagem aos 30 anos do evento. 

  

Acessibilidade e inclusão social 

Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, a transmissão do tributo do dia 19/12 no site do Natal do Palácio Avenida contará com recursos de acessibilidade de tradução em Libras e Audiodescrição. O espetáculo presencial, quando realizado, já oferecia esses recursos. 

  

Ficha Técnica  

O tributo ao Natal do Bradesco em Curitiba é uma produção da Aktuellmix, com direção de criação de Daniel Marques e direção artística de Ulysses Cruz.  

  

Serviço
O que: Tributo ao Natal do Bradesco
Quando: 19 de dezembro
Horário: 20h15
Onde: site www.nataldopalacioavenida.com.br e YouTube do Bradesco 
Acessibilidade: tradução em Libras e audiodescrição  

A fachada do Palácio Avenida estará decorada de 25/11 a 06/01, permitindo que os visitantes façam fotos. Não haverá técnica de projeção mapeada. 

Nenhum comentário: