quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Play FM

 Zeca Camargo exalta os sucessos de 1989 no “Replay” desta sexta-feira

 


Zeca Camargo nos anos 80. Crédito: Arquivo pessoal

 

Replay desta sexta-feira (18) reúne os grandes sucessos de 1989. Na época, Zeca Camargo tinha 26 anos e era correspondente do jornal Folha de S. Paulo em Nova York. “Eu sempre ficava de olho nos lançamentos musicais e os Estados Unidos pararam para ouvir 'Like a Prayer', de Madonna”, relembra.


Naquele tempo, o apresentador ainda não havia conhecido tantos lugares, mas já sonhava em abraçar o mundo e tinha a música como uma de suas maiores paixões. Entre os singles que marcaram sua vida estão “She Drives Me Crazy”, da banda Fine Young Cannibals; “Buffalo Stance”, de Neneh Cherry; e “All Around The World”, de Lisa Stansfield.

Apresentado por Lu Dias e Zeca Camargo, o Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial. Veja neste link!

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

 

Nenhum comentário: