segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Os filmes mais vistos de 2020

 Looke destaca os grandes sucessos do ano

 
‘Parasita’, ‘1917’;‘Invasão ao Serviço Secreto’; 'Entre Facas e Segredos’ e ‘O Homem Invisível’ estão entre os filmes mais vistos de 2020 na plataforma
 
 
 
  • Parasita (Suspense, Drama)
Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um.
 
 
 
 
  • 1917 (Ação, Drama, Guerra)
Em abril de 1917, a Frente Ocidental. Dois soldados britânicos são enviados para entregar uma mensagem urgente a um regimento isolado. Se a mensagem não for recebida a tempo, o regimento entrará em uma armadilha e será massacrado. Para chegar ao regimento, eles precisarão atravessar o território inimigo. O tempo é essencial e a jornada será repleta de perigos.
 
 
 
 
  • Invasão ao Serviço Secreto (Ação)
O Agente do Serviço Secreto Mike Banning é acusado de tentativa de assassinato do presidente e deve escapar de sua própria agência e do FBI enquanto tenta descobrir a ameaça real.

 
 
 
 
  • Entre Facas e Segredos (Comédia)
Logo após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso, e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.
 
 
 
 
  • O Homem Invisível (Suspense, Terror)
Depois de forjar o próprio suicídio, um cientista enlouquecido usa seu poder para se tornar invisível e aterrorizar sua ex-namorada. Quando a polícia se recusa a acreditar em sua história, ela decide resolver o assunto por conta própria.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • Namorados para Sempre (Drama)
Cindy e Dean são casados e têm uma filha de cinco anos. Na esperança de salvar seu casamento, eles reservam um quarto no motel, relembrando anos atrás quando se conheceram, se apaixonaram e fizeram seus primeiros planos cheios de vida e esperança. Movendo-se de forma fluída entre o passado cheio de juventude e o presente da vida adulta, o filme se desdobra como um dueto cinematográfico cujo refrão pergunta sem parar: "para onde foi nosso amor?".
 
 
 
 
  • O Super Lobista (Comédia)
Jack Abramoff é um conhecido lobista que atua frequentemente em Washington, capital dos Estados Unidos. Sua função é influenciar a política do país, de forma que ele e seus clientes sejam beneficiados, em especial donos de cassino. Quando é acusado de corrupção e assassinato, Jack usa seus contatos para conseguir escapar dos tribunais.
 
 
 
 
  • Golpe de Risco (Ação)
Os maiores ladrões do mundo unem forças para realizar o maior assalto de suas vidas. Mas quando esbarram com o lendário detetive francês, Pierre Bissette, eles terão que elevar suas estratégias para ganharem o jogo e se darem bem.
 
 
 
 
  • Uma Longa Queda (Drama)
Na noite de Ano Novo, quatro pessoas solitárias se encontram no topo de um prédio. Curiosamente, todos têm o mesmo plano, cometer suicídio. Diante da ironia da situação, eles se tornam amigos, e fazem um pacto, nenhum deles se matará até o Dia dos Namorados, em fevereiro. Nos meses que se seguem, os quatro acabam ajudando uns aos outros.
 
 

 

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com canais apartados que podem ser assinados separadamente como Booh!, Cindie, Tela Nacional e o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: