quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Literatura Atual

 romance "hot" que virou febre no Wattpad

A nova E. L. James é brasileira? Na vibe 50 Tons de Cinza, a comédia romântica picante "Casa Comigo?", da autora Valéria Veiga, já rendeu mais de 350 mil leituras on-line, incluindo downloads na gigante Amazon

Não é novidade, todos sabem que depois do sucesso de 50 Tons de Cinza, o mundo se abriu para a literatura erótica e os títulos “hot” ganharam espaço nas livrarias físicas e digitais. Esse fenômeno permitiu que muitas mulheres tivessem coragem para se arriscar nesse tipo de literatura.

Um novo nome tem surgido e chamado atenção entre as fãs desse gênero literário: Valéria Veiga. Mas afinal, quem é essa carioca que tem feito muito sucesso no Brasil? Ela mora em São Francisco (EUA) e está impressionada com a repercussão que seus livros têm tido em pouco tempo de lançamento.


Sua última obra, Casa Comigo?, que teve todos os capítulos publicados no Wattpad (comunidade gratuita que conecta escritores e leitores) chegou aos 300 mil registros de leitura no primeiro mês e conquistou o primeiro lugar no ranking de Romances Hot no site. Além disso, a obra foi recentemente publicada na Amazon e já teve mais de 108 mil downloads.

O projeto começou em meio à pandemia do novo coronavírus e foi divulgado em partes no Wattpad, com direito à interação da autora com os leitores. Diante do sucesso no mundo digital, a autora agora lança a versão impressa do título.

Esta comédia romântica picante que tem conquistado milhares de leitoras possui, sim, seus segredos. Quem já leu diz que é um “sexy na medida” ou “engraçado e quente”, e garante que é uma história “apaixonante”, e “merece produção de cinema”.

Casa Comigo? é narrado em primeira pessoa pelos personagens principais, sendo alguns capítulos por Aby Williams e outros por Dan Stanford, mostrando a visão de cada um sobre o desenrolar dos acontecimentos.

Valéria Veiga convida as leitoras a embarcarem nessa narrativa que enaltece as surpresas da vida e mostra que as pessoas podem, sim, mudar de comportamento e atitudes por amor. Assim como suas leitoras, essa carioca romântica e divertida também deseja ver seus livros um dia adaptados para o cinema. Nada parece ser impossível para essa determinada brasileira que sonha, literalmente, bem pertinho de Hollywood.

+ um pouco de spoiler sobre “Casa Comigo?”

A história é envolvente, com doses certas de comédia, romance, drama e sensualidade. Abigail Wiliams é uma jovem sonhadora que se desdobra para pagar o aluguel e sobreviver em São Francisco, na Califórnia. Um dia, ela recebe um inusitado pedido de casamento do lindo e rico empresário Daniel Stanford.

Mas o pedido de Daniel passava longe de ser por amor. Ele precisava se casar para assumir oficialmente a empresa da família – uma exigência feita pelo falecido pai em testamento. Ele, então, elaborou um contrato que envolvia um casamento falso, divórcio em três anos e muito dinheiro na conta da “futura falsa esposa”.

Após ficar desempregada e descobrir que seus pais estavam cheios de dívidas, Aby resolve aceitar o pedido e embarcar nessa aventura, mesmo que para isso tivesse que deixar de lado o sonho de se casar por amor e formar uma família.

A noite chegou e eu estava pronta para conhecer a família dele. Escolhi um look fofo, estilo noiva apaixonada. Também queria mostrar que era uma excelente atriz. (Casa Comigo?, p. 121)

FICHA TÉCNICA:
Título: 
Casa Comigo?
Autora: Valéria Veiga
Editora: Independente
ISBN: 978-65-00-10443-1
Páginas: 205
Formato: 14 x 21 cm
Preço: R$ 40,00 
Links de venda: https://bit.ly/3d9ULsQ | http://bit.ly/casacomigoebook

Sinopse: Aby vive em São Francisco, na Califórnia, trabalha em um bar quase todas as noites e divide um apartamento com sua amiga Emilly, que trabalha numa loja do shopping. Sua vida muda quando Dan entra uma noite no bar que ela trabalha e lhe faz uma proposta inusitada. Uma comédia romântica com um tempero hot que vai te fazer rir alto, torcer pelos personagens e ficar com raiva em alguns momentos; tudo isso em um livro só. 

Sobre a autora: Valéria Xavier da Veiga nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. É formada em educação física e mora desde 2016 nos Estados Unidos, onde trabalha como personal assistant em um escritório. No início de 2020, ela estreou com o livro Sem Fim – A história real de Felipe e Juliana, o primeiro de uma série de três volumes que devem ser lançados até o fim desde ano. Casa Comigo? é o segundo lançamento físico de Valéria.

Redes sociais

Instagram: @valeria__veiga
Facebook: Valéria Veiga
Wattpad: @valeria_veiga
Twitter: @val_veiga

Nenhum comentário: